Even mountain fall

1.6K 313 134
                                    

— Por que seu celular está vibrando tanto? —Binnie colocava alguns dos últimos modelos feitos em suas devidas prateleiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por que seu celular está vibrando tanto? —Binnie colocava alguns dos últimos modelos feitos em suas devidas prateleiras.

— É só um grupo novo que eu entrei —menti —eles falam bastante.

A verdade era que eu tinha conseguido o acesso do “blog fantasma” que Minho tinha criado. As notificações dos posts não paravam por mais de quinze minutos. Eu tentava não me desconcentrar do trabalho lendo aqueles inúmeros comentários.

— Aquele autor misterioso está atrasado com o webtoon —Changbin falou passando para o lado de dentro do balcão.

Digamos que ele esteve ocupado com alguns calçados.

— Você realmente está acompanhando isso?

— Também me é estranho, mas estou muito curioso para saber quem é essa pessoa. Há algo de...peculiar nesse mistério todo.

— Peculiar?

— Não sei explicar. Só parece que os personagens compreendem como me sinto às vezes —deu de ombros.

O autor te compreende bem, hyung.

— Eu pensei na possibilidade de ser o Chan com uma nova jogada de divulgação, mas ele está tão empenhado em descobrir o que tem por trás disso que não consigo acreditar ser ele.

— Chan hyung não está perdendo nada com esse webtoon novo, não é? —me preocupei com aquilo, me repreendendo por não pensar nisso antes.

— As pessoas continuam comprando os dele normalmente. Mas se esse manhwa começar a ser vendido, Chan pode ficar em maus lençóis. Por isso ele quer tanto publicar esse autor.

— Talvez o autor queira apenas publicar por diversão —falei longe do alcance dos olhos de Binnie.

— Bem, isso pode ser. Eu não dou tanta importância a quadrinhos, então essa pessoa pode não dar tanta importância à fama igualmente. Talvez seja um hobbi —considerou enquanto arrumava as gavetas de colas —Você colocou os últimos desenhos no ateliê? —ultrapassou o balcão.

— Ne, ne.

— Estarei trabalhando nisso.

Depois que me vi sozinho aprimorando os desenhos de novos modelos, algo passou se enroscando em meus pés.

— Oh, Jeonsa! Você ainda não comeu, não é? —coloquei o pequeno felino em minhas mãos. Ele havia crescido um bom bocado e se fortalecido bastante ao longo dos dias.

Achei seu recipiente de alimentação e coloquei um pouco de ração. Nesse tempo, ouvi o sininho da porta soar e me levantei em tempo de ver Minho hyung encostando a porta.

— Hyung! Bem-vindo!

— Espero não estar atrapalhando —sorriu culpado.

— Precisa de algo?

Add Ten With Me [Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora