44. A verdade sempre aparece

3.7K 224 579
                                    

Melanie Clark – Sábado

Eu me mantinha estática, assim como Anastácia, ao ver Ryan com aquele sorrisinho animado no rosto. Justin permanecia neutro, como sempre. E Chris? Bem, ele também estava estático.

O motivo disso tudo, não era – necessariamente – Ryan e sim a sua companhia desta noite.

Caitlin Beadles.

Eu nem conseguia definir como ela estava neste momento, eu nunca tinha a visto desta maneira e se tem uma coisa a qual tenho certeza, é que encontrar seu irmão mais novo não estava dentro dos seus planos. Pelo menos não tão cedo.

Os minutos que se passaram, foi onde ficamos com aquela expressão, que também foi o tempo onde Ryan e Justin enrugaram a testa, confusos.

— Isso é sério? — questionei baixo, próximo ao ouvido do loiro sentado ao meu lado.

— Eu juro que tinha esquecido deste detalhe, mas isso não foi só culpa minha, necessariamente.

— Do que está falando?

— Caitlin? — Beadles... quer dizer, Chris questiona.

Seus olhos estavam perdidos, era como se ele estivesse sonhando, ou sei lá. Expressava surpresa, mas não parecia tão feliz com ela.

— Ryan eu vou te matar — ela diz, olhando para o mesmo.

— Ah não, hoje não. — diz fazendo careta — Quero dizer, tem tantas coisas pela frente que irão merecer mais do que esta.

Anastácia apertou os lábios, olhando para mim, como se me questionasse sobre isso. E eu não tinha explicação alguma, eu estava tão perdida quanto ela.

Justin continuava com as sobrancelhas enrugadas.

— Sabe... — cocei a garganta — Como isso aconteceu?

Ryan olha para Caitlin pelo rabo de olho, ainda com uma mínima esperança de que ela fosse contar, o que era óbvio que não iria fazer. Ela tinha os braços cruzados e a cara fechada, aquilo havia sido sua resposta.

Ele estava tão ferrado na mão dela.

— Bem, Justin falou que iria sair com você hoje — diz olhando para mim. — E que se quisesse aparecer, não tinha problema. Quero dizer, eu achei estranho desde a parte de "vou sair com a Melanie", ele nunca sai. Ainda mais com uma mulher, para jantar. Tudo pareceu estranho.

Olhei para ele com a sobrancelha arqueada. A culpa não foi só minha, necessariamente.

— Eu não disse isso, burro. Eu disse: Essa noite vou com a Melanie para um lugar, junto da Anastácia — ele direciona sua mão para a mesma, indicando quem era ela. Ryan sorriu animado, cumprimentando-a — E o namorado. Se você quiser ir, pode aparecer, mas eu não recomendaria.

— Ah, o namorado é o Chris? — Ryan diz, sacando.

Caitlin dá um tapa no meio de sua testa.

— Agora tudo faz sentido. — ele bate levemente no ombro de Justin — É que eu achava que ele estava inventando uma namorada para não ter que ir com a gente para aquela boate em LA, ele sempre foi meio viadinho, acho que já deve ter notado — diz essa ultima parte rindo, enquanto olhava para Anastácia — Ah! Bieber você lembra não é? Das boates. Aquelas onde as mulheres ficam...

— Ryan, cala a boca — Justin diz decepcionado.

— Onde as mulheres ficam o que? — questionei interessada.

The MaidOnde as histórias ganham vida. Descobre agora