9.Leilão

4.5K 330 191
                                    

Melanie Clark– Sexta-feira

A manhã foi um completo saco. Justin não estava em casa e eu passei grande parte do tempo cozinhando com Denise, que insistiu em me perguntar sobre um suposto namorado depois de ver uma mensagem de Dean no meu celular. Foi o último ensaio geral das garotas e elas estavam dando tudo de si. Amber não pegou no meu pé como ontem, até porque nem tinha como depois do que Justin disse. Confesso que me sinto um pouco mais livre agora, não sei. Óbvio que isso não a impediu de mandar uns olhares estranhos para mim todas as vezes que a via.

A tarde no campus foi bem corrida e como sempre o problema de timidez estava me atrapalhando. Eu tenho certeza que minhas bochechas ficaram vermelhas durante toda a apresentação e minhas mãos nunca suaram tanto. Elas chegavam a tremer assim como minhas pernas. E minha situação nesse momento não está tão diferente.

Parece que o ar havia desaparecido, eu não conseguia respirar direito. Eu deveria estar a uns 15 minutos na frente do espelho de meu pequeno e apertado quarto. Era completamente estranha a sensação de sair desse quarto completamente simples e logo depois estar em uma casa que vale muito mais do que eu ganharei em toda a vida. Fora as peças de roupas que doarão essa noite, metade do valor delas não chega nem a ser o valor que pagamos ao comprar esse apartamento. É louco ver o quão as pessoas se importam com dinheiro e como gastam em coisas tão idiotas e desnecessárias ao mesmo tempo. Tudo o que eu estou querendo dizer é que provavelmente ninguém usará as peças que comprarem essa noite. É tudo pelo poder de mostrar aos outros o quanto de dinheiro tem. Fora que dei uma olhada nos modelitos e particularmente eu não me interessei em nenhum, assim como imagino que ninguém ao certo irá se interessar.

Eu nunca estive tão arrumada em toda minha vida, eu nem estava me sentindo tão confortável e não me sentia bonita. Era um lindo vestido isso eu não podia negar. Não sei nem como Justin deu uma grana em um vestido como esse para mim. Mas não parecia bom em mim, não parecia eu.

Você vai sair desse quarto ou eu vou precisar de arrastar daí? Anastácia exclama do lado de fora.

Respirei fundo e resolvi sair, eu já estava aqui a bastante tempo e não podia deixar minha falta de coragem me atrasar.

Minha mão apertava firmemente a pequena bolsa que eu segurava. Porque eu estava tão nervosa afinal? Eu estaria indo para cuidar de crianças, que pelo o que eu já ouvi falar são um amor.

Anastácia sorriu de orelha a orelha quando me viu, eu jurei ver lágrimas nos seus olhos por alguns instantes. Ela tem agido como minha mãe nos últimos dias e eu não diria que isso é muito bom. Anastácia ficou calada por uns dois minutos, apenas gesticulando para mim tentando dizer alguma coisa. Eu riria dela nesse momento se não estivesse tão ... ansiosa?

Você quer pelo amor de Deus dizer alguma coisa? disse nervosa Eu não sei se esses gestos são coisa boa.

Você está maravilhosa, Melanie! ela exclama um pouco alto demais, fazendo com que eu me assustasse com alta empolgação de sua parte Quando vi o vestido pensei que não ficaria tão bom assim, ficou incrível.

Revirei os olhos rindo e ela me deu um abraço, me confortando.

Não deixe ninguém te deixar para baixo essa noite, isso inclui a tal loira desorientada que tem pego no seu pé ri fraco enquanto me afastava Aproveite a festa, mesmo que esteja trabalhando. Muitas dessas celebridades vão a eventos assim, quem sabe você encontra uma pecinha interessante por lá huh?

The MaidWhere stories live. Discover now