30.O plano privado

4.5K 248 338
                                    

Melanie Clark–Quinta-feira

Eu acabara de me sentar junto à Caitlin e Anastácia, as duas estavam em cima de almofadas, no chão, enquanto comíamos algum tipo de pastel que Beadles sempre comentava sobre ser a "melhor criação do mundo". E aqui estávamos nos, finalmente atendendo seu pedido depois de tantas reclamações quanto à pizza e gororoba de Cooper.

Anastácia não havia tido folga ontem por algum motivo em especial, não me recordo muito bem o que era, o que a deixou livre hoje. Parecia ter sido uma boa troca diante da situação, caso contrário, teríamos que esperar para contar sobre os ocorridos da semana para ela mais tarde. E nós provavelmente não faríamos isso por preguiça de contar tudo novamente. Por sorte, tudo se encaixou para esta quinta.

Hoje seria como uma "reunião" esclarecendo tudo o que estava acontecendo conosco. Até com Anastácia já que ela parecia mais sorridente nas últimas semanas, não que ela já não fosse, mas estava sendo mais descontraída. O que obviamente tem me surpreendido e assustado em certos momentos.

Confesso que estava um tanto quanto nervosa com isso. Parecíamos garota da terceira série da hora do intervalo, cochichando sobre os demais garotos enquanto eles nem se quer prestam atenção no que estamos falando. Eu lembro de algumas garotas fazendo isso, me parecia algo ridículo naquela época.

Acho que estou no tempo errado, com as pessoas erradas. Caitlin e Anastácia deviam estar comigo anos atrás fazendo esse tipo de coisa e atualmente eu deveria achar isso ridículo. Mas é como dizem, tudo tem o seu tempo.

O silêncio que prevalecia no lugar foi interrompido por um murmúrio de Beadles, ao mesmo tempo que balançava as mãos. Parecia mais que ela queria voar do que chamar nossa atenção.

— Eu começo, a minha história é mais breve.

Assentimos e mantemos nosso foco em suas palavras.

— Como Clark contou, meu irmão estava mais uma vez naquele local. E não devia. Quer dizer, eu não o queria lá. Não hoje.

— Você está desde cedo com esse negócio de não hoje.

— Hoje teríamos um tipo de ensaio mais sério, elaborado. Ousado.

— Caitlin com o que você trabalha? — Anastácia questiona confusa — Sempre que chegamos a esse assunto você se esquiva, não acha que somos confiáveis para contar isso? Não iremos te julgar ou qualquer outra coisa. Aliás, quem somos nós para?

Assinto enquanto aperto os lábios, concordando com o que Cooper dissera.

— Eu trabalho em um cassino. — diz derrotada — Devem conhecer o Wynn — assentimos — Trabalho na boate, nos finais de semana ocorrem apresentações por lá. Garotas seminuas dançando para alguns caras que jogam ganha em cima delas, eu sou uma delas.

— Você dorme com esses caras, Caitlin? — indaguei em alto tom.

— Não, eu não concordei com isso. Tem como escolher esse tipo de coisa. Eu estou lá apenas pelas gorjetas. Tudo o que faço é dançar. — ela passa as mãos pelo cabelo — Christian é um dos proprietários daquele lugar, juntamente de Ryan. Justin seria um "administrador" de parcerias. Ele contribui em muitas por sinal. A maioria das garotas, são ex modelos contratadas pelo mesmo.

The MaidOnde as histórias ganham vida. Descobre agora