4.Depois da festa

4.9K 366 677
                                    

Melanie Clark–Quinta-feira

E aqui estava eu sozinha no ônibus mais uma vez, observando a rotina louca das pessoas lá fora e me arrependendo completamente de ter ficado acordada até tarde ontem. O dia começou de um jeito diferente, o despertador tocou mais tarde, me deixando ainda mais atrasada e bom, Anastácia também não estava acordada para me avisar sobre.

Anastácia tem folga nas quartas-feiras por conta do tempo que passa aos sábados na pizzaria, a movimentação é maior e o horário de trabalho também. Conversamos tudo o que tínhamos para conversar, cheguei a ficar bastante surpresa quando a mesma começou a falar sobre Bart. Anastácia é tímida quando o assuntos são sobre garotos, principalmente com Bart. Ele seca ela desde a primeira vez que a viu na pizzaria e bom, nas terças só da ele naquele lugar.

Minhas olheiras evidenciavam meu cansaço e espero que isso não cause perguntas, ou até mesmo me atrapalhe em alguma coisa. Imagine só que horrível seria estar dormindo sobre o balcão da cozinha durante o serviço? Huh, melhor eu beber alguma coisa quando chegar. Aliás, espero que tenha café da manhã pronto. A festa ontem à noite deve ter acabado a algumas horas e eu não faço a mínima ideia de qual seria o resultado. Isso me deixa ainda mais curiosa pelo fato de que se tudo estiver de cabeça para baixo, quem terá que limpar tudo sou eu.

Outra coisa que me deixou confusa foi Caitlin não estar aqui, até porque ela estava na festa de ontem – fazendo qual fosse seu trabalho – e fiquei me perguntando se ela tirou o dia de folga. Não, Justin não daria folga à ela. Talvez ela tenha feito de propósito, pelo fato de ter feito isso ontem e eu não pensei que fosse tão ruim. Eu morava muito longe da mansão e não tinha absolutamente que me descontraísse. A única coisa em que eu pensava era quantos minutos faltavam para chegar e quando tempo demorará para eu senti minha bunda novamente.

O fato de não ter tomado café ativou minha dor de cabeça e o barulho dos carros logo cedo estava me deixando ainda pior. Coloquei os fones no ouvido e descansei a cabeça na janela enquanto deixava Touch the Sky – Hillsong me tranquilizar. Eu amo essa música, diria que é uma das minhas favoritas e eu a escutaria para sempre.

(...)

Moça? senti alguém cutucar meu braço e abri meus olhos lentamente Chegamos.

Segunda vez Melanie, segunda vez!

Olhei para trás e vi que todas as pessoas olhavam para mim com impaciência. Muito bem, Clark, 19 anos nas costas e continua a dormir no ônibus. Parabéns. Sorri fraco para o cobrador, que era diferente do cara que encontrava todos os dias, e sai antes que as pessoas me empurrassem dali.

Acabei tropeçando no meu cadarço desamarrado, fazendo com que eu caísse e deixasse todas as coisas que estavam na minha bolsa, no chão.

Estava demorando para isso acontecer. Comecei a juntar minhas coisas e reclamava a mim mesma por ser tão... desajeitada. Haviam tantos hematomas de topadas no meu corpo que eu simplesmente não sabia mais onde cada um aconteceu. Uma vez que estava de shorts uma senhora me perguntou se estava tudo bem comigo, minha canela estava roxa por conta das vezes que bato no sofá e a situação foi engraçada, admito.

Bufei irritada ao me levantar e ver que minha calça preta havia rasgado na parte dos joelhos. Espera, isso era estilo agora não era? Quer dizer, não quando seu joelho está ralado, eu acho. Revirei os olhos quando passei a mão no cabelo e o senti ainda mais bagunçado do que estava antes. Você supera as expectativas Melanie, realmente supera.

The MaidWhere stories live. Discover now