20.Siga seu próprio conselho

4.5K 284 263
                                    

Melanie Clark–Segunda-feira

Aqueles seis olhos me olhavam de diversas maneiras. Dois deles estavam esperançosos, outros esperavam pelo 'pior' e outro estava praticamente me matando. Não era uma boa sensação.

Minhas mãos começaram a suar sem que eu percebesse, mas para eles era visível que eu realmente estava dividida com a decisão. Eu sabia o que queria, na verdade. Eu acho. Olhei para Justin. Hã... É , não, eu não sei.

O olhar de Amber era o mais fora de cogitação nesse momento. Ela queria dizer algo como: Escolha mas não obtenha o que deseja. Aceite e se lasque.

Quando a última parte, sim, eu poderia me lascar tomando a decisão errada. Em vários, quesitos por sinal.

Chaz, tinha aqueles horríveis olhos pidões , como se gritassem para que eu pudesse aceitar e contradizer o que Justin havia decidido. Seria bom.

Mas...

É... eu tenho, aula amanhã. Estou dando aula de ballet para umas crianças. Então... sorri confortavelmente para Chaz, que se demonstrou decepcionado.

Eu não estava mentindo dessa vez, eu realmente tinha ensaio com os meninos e não gostaria de decepciona-los em minha segunda semana.

Fora que, sai sem me despedir ontem pela manhã. Eu precisava falar com eles. Precisava saber se Andy estava bem. Eu consegui ver o olhar nada satisfeito de seu pai durante a apresentação, deixando com que Andy ficasse tendo ao fitar. Aquilo não me agradou, nem um pouco.

Viram? Justin exclama Coisas a fazer, vida pessoal. Vocês também tem, se apressem de cuida-la. Está liberada, Clark.

Assenti brevemente e dei um aceno para Chaz, fazendo com que ele desse um beijo em minha bochecha. Justin mais uma vez travou o maxilar. Eu não ousaria me despedir dele também, até porque, às vezes que costumamos nos despedir nunca são na frente de outras pessoas.

Loucura.

Era como se ele mudasse completamente de personalidade. E o pior? Bom, o pior era não saber qual era o verdadeiro ele. Eu não sabia se Justin estava sendo sincero com eles, daquela forma rígida e mandona, ou estava sendo sincero comigo. Como dias atrás quando me tratou super bem ao acordar, ou hoje depois que Amber saiu do quarto. Foram uns minutos interessantes dentro do closet, bem interessantes.

Tudo o que fiz foi dar as costas, fazendo com que Amber bufasse irritada. Ela queria, de alguma forma, que eu aparecesse naquele lugar. Eu não sabia o motivo, mas era notável que queria. Isso me deixou desconfiada.

Mais um motivo para rejeitar.

Eu não poderia dar o que ela queria afinal, mesmo que a curiosidade de toda aquela insistência fosse muito grande. Amber tem cara de ser uma mulher muito vingativa e eu não diria que ela já tenha esquecido do acontecimento onde eu joguei suco na sua cabeça, ou onde Justin havia me defendido na sua frente. Fora, que ela já deveria estar sabendo do que aconteceu sexta-feira por aqui. Por isso o comentário hoje de manhã, ela estava apenas esperando a hora certa para revidar. Então, eu não iria arriscar.

Eu acho.

Estava retirando minhas coisas do armário quando vi mensagens de Anastácia no meu telefone, onde ela avisava que chegava em dez minutos. Só então lembrei de Caitlin. Eu não havia a visto a manhã inteira, muito menos o restante das garotas. Isso era bem estranho, já que algumas delas costumam ir a cozinha durante o intervalo para fazer um lanche. Coisa que não aconteceu.

Tudo bem que elas poderiam ter descido na hora que eu estava perdendo a cabeça lá em cima ao arriscar minha vida com aquela loucura. Mas eu esbarraria com ela em algum momento do dia, como de costume. Coisa que não aconteceu.

The MaidOnde as histórias ganham vida. Descobre agora