36.Boas escolhas dão bons resultados

4.4K 256 383
                                    

Melanie Clark– Terça-feira

Areia branca, dia ensolarado, céu e mar extremamente azuis.

Santa Mônica beach, aqui estávamos nós.

Eu havia imaginado sim que logo nos primeiros dias faríamos as sessões de fotos, afinal, com isso também é uma forma de avaliação. Como nos sairemos de frente para as câmeras etc etc, mas nunca passaria pela minha cabeça que logo de cara faríamos um ensaio como este, extremamente profissional e sério, com uma enorme equipe e pessoas de plateia.

Era terça-feira, não havia tanta gente por aqui como de costume. Também por conta do horário, mas isso não significava que não teriam pessoas.

Já deveria ter se passado uns dez minutos que chegamos e continuávamos no carro. Na verdade, isso era por minha causa.

No local onde estávamos tínhamos uma visão ampla de tudo o que acontecia na beira do mar e próximo de uma cabana, onde deveriam estar todos os equipamentos, assim como as vestimentas.

Pattie estava conversando com os fotógrafos, provavelmente analisando em qual local a luz estaria melhor e qual horário o vento colaboraria. Ainda tinha este detalhe. Fazer uma sessão de fotos ao ar livre não exige somente um esforço maior, exige paciência e calma. Aliás, quem decidia se iríamos ou não fazer as fotos era a natureza.

Na minha vista, o dia estava extremamente bonito, mas isso não significava – necessariamente – que as fotos também teriam um bom resultado.

Deste lugar também conseguia ver muitas garotas já arrumadas. Cabelo, maquiagem e roupa de banho. Haviam algumas do lado de fora da cabana, fazendo a maquiagem e outras, o cabelo. Hora ou outra alguma entrava e saía com a roupa adequada para a ocasião.

E eu seria mais uma delas, minutos depois.

— Sabe que precisamos ir não é? — Justin diz ao meu lado, depois de finalizar sua ligação.

Ele estava conversando com Chris. Mesmo que ele tivesse evitado o chamar pelo nome e citar indiretamente sobre o cassino, eu sabia quem era.

Essa história continuava confusa demais.

Continuei com meus olhos fixos no mar, alternando para as garotas. Todas elas com um corpo muito bonito, um largo sorriso. Não todas sorrindo, mas enfim. Estavam acostumadas com tudo isso. Ficar com esse tipo de roupa, posando para a frente de uma câmera era algo completamente normal e comum. Elas saberiam como se comportar.

Coisa que eu não saberia.

Balancei minha cabeça, concordando com o que ele havia dito. Porém, permaneci no lugar, em silêncio.

Ao contrário do que aparentava, Justin não estava de mal humor. Ao menos, não comigo. Ele só estava sendo o Justin de sempre. O provocador, com o sorriso malicioso e os olhos brilhantes. E por mais que ele fosse perturbador – pelo fato de bem, me deixar de cabelo em pé –, ele era bem mais aturável do que o personagem que carregava.

É, um personagem, o qual as pessoas convivem e acreditam ser o verdadeiro ele, mas não era.

Este era o verdadeiro Justin.

Ele iria ficar visível para mim assim sempre a partir de agora? Depois de ontem?

Era uma boa dúvida.

— Clark...

— Eu sei — respirei fundo e o fitei — Vamos.

Abri a porta do carro quando aquele pequeno sentimento de coragem havia crescido dentro de mim.

The MaidNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ