39.Contradição própria

4.7K 288 452
                                    

Sem revisão
Melanie Clark – Sexta-feira

Inspirei fundo desta vez soltei o ar logo após, relaxando os ombros enquanto apreciava a vista.

Venice Beach.

Esse era provavelmente. Quero dizer, provavelmente não. Definitivamente o lugar mais lindo que já estive. O mar tinha uma tonalidade diferente, muito bonito. E hoje o dia cooperava. O sol estava forte, de queimar a pele e o céu estava limpo, sem muitas nuvens e com aquele azul profundo apaixonante.

Querendo ou não, era um dia especial.

Eu poderia dizer que meu humor não estava um dos melhores. Sem dúvidas não estava. Eu me sentia um tanto quanto cansada, de novo. Mas não da forma física e sim interna. Todos os pensamentos martelando, me deixando até com uma dor de cabeça chata, que só piorava a situação.

Ainda sim era um dia especial. Ou pelo menos deveria ser. Enfim, diferente.

O trabalho começou cedo hoje. Acredito que umas seis da manhã já nos encontrávamos por aqui, algumas meninas se produzindo e os fotógrafos analisando o clima. O fato de acordar mais cedo logo depois de ontem não foi algo tão fácil de se executar, mas aqui estava eu. Realmente não sei até que horas fiquei trancada no banheiro, tanto que nem lembro de ter levantado e ido para a cama.

Eu desabei ontem. Por tudo.

E eu não diria estar... com raiva dele. Até porque não tinha motivo algum para isso. Eu só estava confusa. Sempre assim. Ou até mesmo, cansada. Somente.

Não trocamos uma palavra se quer esta manhã. Nem parecia que estávamos no mesmo local, o quarto estava silencioso como ontem de manhã, onde ele nem estava presente, o que foi totalmente estranho. Cada um fez suas higienes e seguiu caminho para cá, no mesmo carro inclusive. Tudo em silêncio.

Era como se não tivesse nada para falar.

E não tinha.

Ele apenas deveria entender o meu ponto de vista como eu entendia o dele. Entendi que ele não poderia falar sobre tal, entendi que ele não sentia nada por ela, mas não era apenas isso.

Só espero que o que aconteceu no dia de ontem, não atrapalhe ou influencie em alguma coisa no dia de hoje. Eu estou procurando ao máximo encontrar algo para me deixar com aquela animação.

E bem, eu não encontrei ainda.

Nesse momento eu me encontrava sozinha. Sentada em cima de uma cerca, que privatizava a cabana que haviam alugado para nosso trabalho. Deveria fazer uns vinte minutos que estou aqui. Disseram-me para me produzir, que em breve me chamariam para começar às fotos. O breve ainda não chegou, na realidade, mas eu já estava pronta.

Mais uma vez as fotos eram tiradas em conjunto. Havia um grupo de garotas, em algumas pedras próximas ao mar, um tanto quanto distantes de onde eu estava. Acredito que as fotos estejam correndo bem, já que diferente dos outros dias, a produção não estava tendo diálogos longos com as mesmas. Pelo menos ao meu ver.

Quando eles dialogavam, bem mais do que trabalhavam, era um sinal de que algo estava acontecendo. Pelo menos isso eu já havia reparado.

Outra coisa a qual eu reparei foi que não há tantas meninas por aqui quanto antes. Era uma quantidade bem menor, mas haviam muitas cabines lá dentro, o que me deixou um pouco confusa. Eu até questionaria sobre com Richard mas ele estava ocupado. Gigi e Emily faziam as fotos agora. Definitivamente sozinha.

Chaz e Ryan também haviam voltado para Las Vegas, já que Chris havia voltado no mesmo dia. E digamos que eu saiba muito bem o motivo disso.

The MaidOnde as histórias ganham vida. Descobre agora