de volta a Miami

1.2K 85 1
                                    


Pov Camila

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Pov Camila

Eu despertei primeiro e fiquei admirando a mulher ao meu lado, seus traços perfeitos, suas curvas ainda mais perfeitas e comecei a lembrar do quão incrível foi a noite que tivemos. acho que amor é como uma flor, ele precisa ser cuidado e regado todos os dias para que não morra, e Lauren faz isso muito bem, ela sabe me conquistar cada vez mais a cada amanhecer, e eu quero sempre estar a altura disso, quero sempre poder retribuir esse amor que ela me dá e que me faz se sentir viva.

"Garota, você sabe que quero seu amor

Seu amor foi feito na medida para alguém como eu

Vamos lá, me siga. eu posso ser louco, não ligue...

Pegue a minha cintura e coloque seu corpo sobre o meu"

Fiquei por mais alguns minutos velando seu sono, ela ficava ainda mais linda dormindo. parte do lençol cobria suas pernas, mas deixava uma parte do seu corpo a mostra. eu sentia vontade de tocá-la de novo como na noite passada, fizemos amor a madrugada inteira e eu ainda não sei como tive coragem de fazê-la gozar no show, alguém poderia ter visto, mas eu estava com tanto tesão e com vontade de realizar o fetiche dela que não me importei com nada.

"Estou apaixonado pelo seu corpo

Como ímãs, nossa atração nos faz ir e voltar

Mesmo que meu coração esteja se apaixonando também

Estou apaixonado pelo seu corpo

Na noite passada você estava no meu quarto

E agora meus lençóis têm o seu cheiro

Todos os dias descobrimos algo novo"

Não resisti e puxei o lençol bem devagar. fui fechar a enorme cortinha que dava para a sacada, onde tinha uma enorme porta de vidro, pra não deixar o vento entrar e fazê-la se sentir com frio. com seu corpo já descoberto eu sorri e mordi meu lábio inferior, Lauren era tão atraente, tão linda, e ver ela dormindo assim e ter pensamentos maliciosos com ela me fazia se sentir como uma pervertida.

-desculpa amor.. não consigo resistir

Dei beijos em sua perna e fui subindo pra sua coxa, ela parecia estar em um sono tão profundo, e eu ia acordá-la, pelo menos seria de uma forma bem gostosa. separei um pouco suas pernas e me posicionei entre elas. beijei na parte interna de suas pernas e ela se mexeu, mas não acordou. olhei para seus olhos agora descobertos, os biquinhos rígidos por causa do frio, tão rosados e suculentos, eu sentia vontade de os sentir com a minha língua, mas me contive. olhei para suas coxas torneadas, sua intimidade desprovida de pelos. primeiro beijei para em seguida arrastar a minha língua por toda extremidade.. acariciei sua coxa esquerda enquanto introduzi minha língua em sua fenda apertada e Lauren se mexeu. comecei a mover minha língua pela região, deslizei a mesma em seu clitóris rosado e ouvi um gemido baixo. olhei pra ela e vi seus olhos verdes me encarando.

Esquizofrenia - CamrenDonde viven las historias. Descúbrelo ahora