A festa

2.6K 212 20
                                    


A Latina havia terminado de se arrumar, olhou-se no espelho e pela primeira vez em muito tempo se achou arrumadinha, é

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Latina havia terminado de se arrumar, olhou-se no espelho e pela primeira vez em muito tempo se achou arrumadinha, é. . Acho que essa palavra se enquadra bem. Vestia algo simples, porém que a deixava bonita, um vestido roda o não muito curto e sapatilhas brancas, em seu cabelo um delicado lacinho que combinava com a cor da sapatilha. Pegou uma bolsa e colocou um livro dentro. Pronto! Estava ótima. Saiu do quarto e deu de cara com suas amigas na sala, estavam bonitas também.

-acho que já é hora de irmos

-vão cuidar bem da minha menina?

-claro tia Sinu, ela está em boas mãos

-Nem pense em chegar perto de bebidas alcoólicas Camila

-pode deixar mãe

-pegou a bombinha caso tenha crise?

-peguei mas eu espero não ter

-traremos ela sã e salva

-assim espero

Se despediram da mulher que estava afeita, e não era de se estranha, Camila nunca saía de casa, muito menos para ir a uma festa de adolescentes da idade dela, nem sabia de fato porque havia aceitado essa proposta maluca, se já ficava apavorada no Colégio por causa dos corredores lotados, imagina lá. Respirou fundo e não quis desistir, não podia ser uma covarde. Entrou no veículo de Dinah e ela deu a partida no carro.

Lauren havia acabado de se vestir, usava seus habituais coturnos Preto, uma blusa da banda The 1975 e uma jaqueta por cima, um jeans escuros e uma camada de batom extremamente vermelho nos lábios, não podia deixa e de faltar o maço de cigarro que escondera em baixo de seu travesseiro, Keana tinha esquecido, ela não se importaria se a garota tragasse um, mas não em casa, óbvio. Quando saiu do quarto encontrou seus pais, Michael concentrado em seu laptop digitando algo enquanto seu ombro pressionava o celular contra o ouvido

-sim.. sim.. Eu estou ouvindo, claro aquelas paletas vão entrar em observação sim, não se preocupe

O homem conversava com alguém de seu trabalho. No outro sofá estava clara compenetrada em seu livro, provavelmente algo sobre direito.

-estou saindo e não sei que horas chego

A mulher apenas assentiu com a cabeça.

-estou bonita mãe?

-claro querida

Nem se quer a olhou

-se importaria se eu me drogasse hoje?

-claro que não -ficou em silêncio -como é que é? -quase pulou do sofá

-foi apenas uma maneira de chamar a sua atenção, não falei sério

-isso não se faz menina. Você está bonita, era só isso? -voltou a atenção ao livro

-sim mãe.. era..

Esquizofrenia - CamrenWhere stories live. Discover now