A song before bed

1.8K 149 1
                                    


Quando Clara chegou em casa já era um pouco tarde, havia resolvido tudo, foram feito as análises e foi provado que Lauren não teve culpa no acontecimento com Keana, a garota forjou uma cilada que frustradamente deu errado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Clara chegou em casa já era um pouco tarde, havia resolvido tudo, foram feito as análises e foi provado que Lauren não teve culpa no acontecimento com Keana, a garota forjou uma cilada que frustradamente deu errado. A jovem de 17 anos estava no hospital em estado grave, inconsciente, não havia aparecido ninguém de sua família, nem o pai e nem a mãe. Nunca sabemos o que acontece na vida de alguém, em casa, quando ninguém está vendo, apenas enxergamos o externo, apesar de ser uma garota arrogante e capaz de tudo pra conseguir o que quer, apesar de não haver justificativas para o seu ato, ela passava por momentos difíceis em casa, seus pais não se importavam com seu bem estar, pagavam o colégio e só, eram usuários de drogas, foi com os próprios que ela aprendeu a usar, seu primeiro cigarro foi dado por seu pai, seu primeiro copo de bebida dado por sua mãe, ninguém sabia, só ela. Foi ensinada desde pequena que não podia deixar ninguém tratá-la como segunda opção, da forma que se sentiu em relação a Camila e Lauren, foi ensinada que sua vontade era o que devia prevalecer e que lutar pelas coisas que queria era o certo, mesmo que lutando do jeito errado. perturbações, drogas, um amor doentio, tudo acarretou para o seu surto, agora padecia sozinha em uma cama de hospital, apenas os médicos ainda tentando reverter a situação de risco.

Clara acendeu a luz do quarto e se assustou por Michael ainda estar acordando, e pior, com uma garrafa de Vodka em mãos, ele havia tomado algumas doses depois da pequena discussão que teve com a filha, estava mesmo se sentindo culpado por não agir como um pai de verdade, se preocupou tanto com trabalho sendo que isso não era mais importante que a família.

-porque está bebendo? sabe que tem que trabalhar amanhã

-posso me dar uma folga

-o que? mas porque? você nunca faz isso

-por isso mesmo, eu nunca faço, sempre estou trabalhando feito um louco sendo que temos dinheiro suficiente pra viver bem

-mas dinheiro nunca é demais

-quando ele fica acima da nossa família, sim, é!

-do que está falando? nossos filhos vivem bem, Chris e Taylor já tem a vida deles, Lauren logo também estará em uma boa faculdade e com a vida formada, claro, vai ter que deixar pra trás certos atrasos, como aquela menina subur..

-não ouse completar essa frase!

-vai mesmo defender Michael?

-nossa filha precisa de apoio

-Lauren é uma menina mimada, ela não deveria ter me respondido daquela forma, eu sou a mãe dela

-mas está agindo como mãe dela?

-não sei onde quer chegar com isso mas eu estou cansada, estava até agora resolvendo problema que ela arranjou

-você sabia que a nossa filha é alcoólatra?

Esquizofrenia - CamrenWhere stories live. Discover now