A hora chegou

2.1K 168 30
                                    


A vida é feita de escolhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.
— Caio Fernando Abreu

POV LAUREN

Acordei cedo e resolvi chegar no colégio um pouco mais cedo também, estava nervosa, meus batimentos cardíacos mais acelerados do que normalmente fica, eu poderia desistir de tudo? sim! mas porque eu faria isso? ela é só uma garota, sei que ela é problemática e não merece o que vou fazer, mas e se eu não fizer? eu terei que levar a farsa a diante de que estou interessada nela? quer dizer, eu nem sei mais o que eu quero ou o que estou sentindo, estou confusa e essa confusão toda está mexendo com tudo em mim, eu não posso simplesmente passar vergonha na frente dos meus amigos, e pior, na frente do imbecil do Austin, preciso mostrar pra ele que não me importo, e que posso fazer isso. Assim que entrei no colégio vi a professora Dilaurentis.

-como foi o trabalho? deu tudo certo?

-sim, concluímos ele

-pelo menos isso serviu pra te unir um pouco a senhorita Cabello? vi que não se entendiam muito bem

-sim, ela é uma boa garota

-nisso tem toda razão, uma menina impressionante. até daqui a pouco Lauren

Segurou em meu ombro e então saiu andando, mais a frente vi meu grupinho, estava Lucy, Normani, Alexa, Keana, mais dois amigos e... o imbecil do Mahone. me aproximei deles e ele logo me encarou.

-veio dizer que amarelou?

-claro que não, se eu disse que posso ter qualquer menina que eu quiser desse colégio, é porque eu posso

-teria sido mais divertido se tivessem desafiado ela a transar com a maluca e gravar tudinho pra gente

-está louco? isso daria cadeia -Alexa repreendeu -não fala merda Austin

-eu aviso logo que não farei parte disso

-porque Mani?

-mesmo com esse seu jeito errado Lauren... eu nunca pensei que fosse capaz de brincar com os sentimentos de uma garota como Camila, ela não merece, então.. não contem com a minha presença, não quero compactuar com essa babaquice

Saiu andando rapidamente

-eu estou com a Normani

Lá se foi Lucy com ela, mas é claro, uma estava pegando Dinah e a outra Vero, não iam querer queimar o filme com elas, ou.. eu estou mesmo sendo uma filha da puta.

-acho que ela está chegando

Me afastei deles e avistei Camila vindo com Dinah e Ally ao seu lado, estava sorrindo e segurando sua mochila, estava linda, acho que nossa noite fez bem a ela, a mim também, eu pensei muito sobre o momento que passamos juntas, foi divertido, não foi algo como costumo fazer, uma noite de sexo em um motel e depois tchau, ela tem algo especial que eu não sei explicar, mas... não a mereço. Quando ela me viu correu em minha direção e me abraçou, Dinah me olhou séria e a baixinha também e saíram andando na frente.

Esquizofrenia - CamrenWhere stories live. Discover now