15. ESCOLHAS QUE FAZEMOS

4K 429 298
                                    

ALERTA DE GATILHO
No meio desse capitulo tem alguns pontos que podem gerar gatilhos para ataque de pânico, tortura psicológica e abuso, vocês sabem que eu gosto de dar os avisos, mesmo que isso possa soar como spoiler, mas é importante, leiam com responsabilidade e se alguma cena causar desconforto, pulem, certo? 


• NATALIE COOPER •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

• NATALIE COOPER •

Nossa vida é feita de escolhas, bem ou mal; direita ou esquerda; ir ou ficar. Cada ser humano é definido por suas escolhas, só é preciso uma certa pra elevar nossa vida, assim como só é preciso uma errada para arruinar tudo.

Dizem que para cada problema existem, ao menos, cinco soluções, talvez você não as veja, mas elas estão lá. Considerando que uma dessas soluções é a morte, ainda restam quatro alternativas para serem escolhidas. E cada uma dessas soluções leva a consequências diferentes. Como eu disse: é tudo sobre as escolhas que fazemos...

Eu me encontrava em um desses impasses, presa em uma cela de Alexandria, depois de Rick ter me oferecido um acordo.

Sim eu aceitei, mas ainda não sabia se confiava que ele cumpriria a palavra. E o pior, se Alexandria perdesse aquela batalha, as chances de eu cair nas garras de Negan novamente eram enormes.

Os riscos eram muitos, mesmo que eu ignorasse os últimos eventos e decidisse confiar naquelas pessoas...

Acabei passando a noite em claro, tentando processar os últimos acontecimentos e pensar com clareza nas minhas opções, até aquele ponto eu via apenas duas saídas, esperar e torcer pelo melhor, ou tentar fugir. Mesmo assim a enxurrada de merdas dos últimos dias tirava meu foco.

Eu ainda estava preocupada com Kane, sabia que não devia isso a ele, mas era inevitável. Eu tinha atirado nele, pensando que o Doutor Carson resolveria tudo sem problemas, mas desde que soubera que os Salvadores tinham ido até Hilltop para pegar o médico deles, isso vinha me atormentando muito.

Só havia um motivo para aquele tipo de atitude: algo tinha acontecido com o Doutor Carson, isso podia significar que ele não estava disponível quando Kane voltou para o Santuário.

Kane sabe se cuidar... eu tentava me convencer sempre que os pensamentos se amontoavam na minha mente.

Mas essa não era a única coisa pesando sobre os meus ombros. Ainda tinha Tony e todas as coisas horríveis que eu dissera pra ele. Eu tinha me tornado exatamente o que trabalhava pra combater antes do fim do mundo. E mesmo depois da realidade ter mudado tanto e das prioridades serem outras, ainda me preocupava com quem eu estava me tornando.

O encontro com Natania e Cyndie também não tinha ajudado em nada, só serviu pra me lembrar do quanto minha decisão de enfrentar Negan tinha ferrado a minha vida...

E depois tinha Daryl Dixon, meus pensamentos e sentimentos por ele eram mais confusos que um novelo de lã embolado. Éramos uma bagunça sem precedentes e eu, por mais que tentasse, não conseguia deixar a minha magoa pra trás, não era apenas sobre ele bancando o machista escroto com todo o assunto "Negan e eu", era sobre os dez anos de acúmulo de sofrimento.

LIFELINE² - DESTINY DON'T GIVE UP | Daryl Dixon ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora