Lívia

55 4 3
                                    


Terça feira, 20/06/2017, 19h00min horas.

A terapia estava nos ajudando a esquecer aquela cena e a lidar melhor com a vida. Iniciamos ontem depois do colégio, nossos pais acharam melhor que a mesma terapeuta nos atendesse, e o melhor, foi que a doutora disse que poderíamos consultar todas juntas, na mesma sessão.

Algo diferente, mas que deu certo conosco. E assim, prosseguiríamos, até que a doutora decidisse até o momento que não fosse mais necessário.

Era intervalo, quando o Lucca me tirou das meninas, alegando querer falar comigo a sós, eu não sabia o que era, mas eu estava com um frio na barriga, era quase como se eu soubesse que iria acontecer.

- Eu sei que nunca chegamos a namorar de verdade, nosso romance deu errado, mas eu sei que foi verdadeiro. Eu sinto aqui, continuo sentindo, pois eu sei que te amo, amo desde quando começamos a ficar juntos, no inicio eu não sabia que uma ficada com uma garota iria mexer tanto com a minha vida, mas você conseguiu fazer tudo o que as outras nunca puderam. Você conseguiu fazer com que eu me apaixonasse e te amasse, e Lívia... Esse amor ainda continua em mim. Sei que nós dois erramos muito, fomos imaturos, e isso estragou a nossa relação, mas eu estou disposto a tentar mais uma vez, porque eu não consigo mais te ver todos os dias e não te ter em minha vida por completo, quero você inteira para mim meu amor, eu amo você. – ele disse, colocando a mão direita em meu rosto, seus olhinhos brilhavam e eu tinha certeza de que os meus também estavam, eu estava me segurando para não chorar de tanta emoção e felicidade que eu estava sentindo.

Sorri e o abracei. – Eu também te amo Lucca, e estou disposta a tentar. Estou tão feliz... – disse, o agarrando forte.

- Você nunca desistiu de mim, por isso eu nunca vou desistir de você. – ele disse, e o beijei, um beijo apaixonado cheio de saudades.

Finalmente nós dois havíamos resolvido nossos problemas, nosso namoro era para valer!

...

Do grupo era só a Lavínia e a Thamara que estavam sem as pessoas que amavam, eu quase não acreditei quando a Thamara chegou chorando nos contando que tinha terminado com o Peter, eu falei que iria conversar com ele, mas ela me proibiu, voltei de mãos dadas com o Lucca para perto delas e tive uma surpresa ao ver a Lavínia de mãos dadas com a Larissa, as duas estavam cheias de chamego.

- Vocês estão...

- Juntas! Sim! – respondeu Lavínia sorrindo.

- Parabéns para as duas! Que sejam muito felizes! – gritei e abracei as duas.

- Eu também estou com o Lucca! – gritei, e elas pularam de alegria, me abraçando e me dando parabéns, a mim e a ele.

Quando tudo se acalmou, olhei para Thamara, que estava triste e olhando para o nada. Eu esperava que o Peter percebesse logo a burrada que tinha feito, e que os dois voltassem logo, não queria ver a minha amiga triste, e nem ele, pois Peter também era nosso amigo.

Caminhei até a ruiva e a abracei. – Tudo vai se resolver Thmara. Acredite nisso. – disse, ela assentiu e deu um sorriso murcho.

- Estou feliz por você. – ela disse, se referindo ao meu namoro com o Lucca.

- Eu sei que está.

As coisas estavam começando a se ajeitar em nossas vidas, tanto que o dia de hoje foi maravilhoso! Agora, a única que faltava ter o seu feliz para sempre é a nossa amiga ruivinha.

E estou torcendo por ela!


Diário Da Juventude Onde as histórias ganham vida. Descobre agora