Thamara

98 9 2
                                    


Boa Tarde queridos leitores! Espero que gostem de mais um capítulo, e não se esqueçam de votar e comentar, beijos e até mais! <3



Sábado, 29/04/2017, 22:30.

Quando Peter chegou junto com o Caleb e o Lucca, fiquei muito nervosa, não só pelo fato do Peter estar caminhando em minha direção, mas também, por causa do Caleb, fiquei com medo de que a Mirela descobrisse sobre minha ficada com ele há alguns anos atrás, eu deveria contar a ela, mas não tenho coragem, estamos iniciando a nossa amizade agora, se eu contar que já fiquei com ele, mesmo que tenha sido anos atrás, pode ser que ela fique com raiva de mim, e aí, já era "amigas".

E estou passando a gostar de verdade da Mirela e da Lívia, as duas são legais comigo, não quero perder essa amizade que está se formando entre nós.

Mas Caleb não disse nada, para minha sorte, nunca mais nos falamos desde nossa ficada, e sinceramente, acho que ele não gosta muito de mim desde então.

Depois que eles trocaram algumas palavras com a gente, Peter me chamou para andar com ele, e eu fui, nervosa e feliz ao mesmo tempo, mas fui.

Caminhamos para perto do centro da competição, mas sem ser exatamente no centro, estávamos mais afastados do movimento de todos os skatistas treinando.

- Legal que você veio aqui hoje. Vai poder me ver competir. – ele disse.

- Sim, e eu nem sabia que você gostava de andar de skate. – falei.

- Eu gosto sim, não é a minha paixão, mas eu gosto muito, é bom para me fazer esquecer o mundo, dos problemas, enfim...

- Problemas? – perguntei incrédula. Eu sei que todas as pessoas no mundo passam por problemas na vida, mas ele não tinha cara de ser um cara com problemas, a vida dele parece ser perfeita, fiquei curiosa para saber que problemas ele tem.

- A sim... Pensou que minha vida fosse perfeita, não é? – perguntou ele, sorrindo. Fiquei admirada com o sorriso dele, na verdade, a palavra "boba" se encaixa mais, assim como ele, o seu sorriso era completamente lindo, e eu não conseguia deixar de olhá-lo.

- Pelo menos parece.

- Só parece mesmo Thamara, eu não vou dizer que sou cheio de problemas, mas tenho alguns, minha vida não é perfeita, acho que a de ninguém é.

- Realmente. – concordei, lembrando dos meus problemas.

- Vi que você já está bem amiga da Mirela e da Lívia, falei que elas eram legais.

- Elas são bem legais sim, a Mirela é um doce, super legal e simpática, e a Lívia também têm suas qualidades, não é um doce, mas é muito legal e divertida. – disse, e ele riu. O som da sua risada era tão gostosa de ouvir, eu realmente estava encantada por ele.

- Sim, e as duas parecem gostar bastante de você, elas são amigas de muitas garotas no colégio, mas você foi a primeira que se integrou, formando assim um trio de amigas, você deve ser muito especial para isso ter acontecido. – ele disse, e eu fiquei envergonhada, tímida é a palavra correta.

- Bom... Acho que elas gostaram do meu jeito. – disse e sorri.

De repente, ficamos em silêncio absoluto, ele olhando para mim e eu olhando para ele, ele sorria enquanto me olhava, e eu já estava ficando sem graça com a situação, estava pensando em alguma coisa para dizer, para que quebrasse esse clima constrangedor, mas nada me vinha em mente, até que uma garota apareceu, interrompendo todo o nosso silêncio, reconheci a menina imediatamente.

Diário Da Juventude Onde as histórias ganham vida. Descobre agora