Oi, hoje eu vou te contar a história da minha vida.
Primeiramente, eu nasci numa família muito rica e que esbanjava ostentação por todos os lados e por isso era invejada por muitos de nossos vizinhos e "amigos".
Nunca irei me esquecer do dia mais marcante da minha vida, eu estava sentada na varanda do meu quarto brincando com minhas bonecas, era uma atividade normal para uma criança de 6 anos. Até que um homem vestindo preto subiu pela varanda até o meu quarto no 5º andar da casa e este simplesmente me pegou no colo e desceu comigo pela corda que havia instalado.
Minha família estava tão ocupada se gabando para os outros, que só foi notar minha ausências 7 HORAS depois. Acionaram os melhores detetives e policiais mas já era muito tarde, o homem já tinha sumido comigo.
Ele me levou para um galpão abandonado onde havia um colchão no chão e alguns móveis caindo aos pedaços.
"Oi garotinha... não tenha medo !" Foi o que ele disse e me sentou no colchão Velho.
Eu vivi com ele durante 10 anos da minha vida, e sinceramente ele foi o meu pai ! Nunca deixou nada faltar pra mim, mesmo com tanta dificuldade.
Mas eu não fui criada para ser uma pessoa do bem, fui criada para ser uma assassina e dar orgulho ao meu pai.
Sim, passei a chamá-lo de pai conforme o tempo passou.
Durante todos os dias eu aprendia técnicas novas e ganhava armas para me divertir desgraçando os ursinhos de pelúcia que eu tinha. Matar era certamente o meu dom.
Meu pai era conhecido como Switchblade, por sempre matar com um canivete e me ensinou que você mata e deixa registrado que você matou, mas NUNCA se entregando.
No meu aniversário de 15 anos, o meu pai me levou até um baixo chique e me deu o maior presente que eu poderia querer, matar uma pessoa.
O plano era simples, havia uma mulher que devia muito para todo mundo, mas mesmo assim andava no luxo e meu pai queria matá-la, porém me deu as honras. Era só esperarmos ela sair do restaurante e eu mataria a tal MiChan.
Mas o plano deu errado, por acaso a polícia estava viajando o meu pai e o prendeu assim que saímos juntos atrás da mulher.
Eu nunca vou esquecer da cena do meu pai sendo levado por aqueles policiais nojentos.
Como já era de se esperar, eu fui mandava para um internato onde passei mais 3 anos.
A sensação de liberdade ao sair daquele lugar e saber, eu tenho 18 anos! Não tinha coisa melhor pra mim.
E como eu fui comemorar ? Matando !
Eu pesquisei por pessoas que tivessem interessadas em assassinos de aluguel, até que achei ele, Min Yoongi ! Ele precisava se livrar de alguém que estava o atormentando, um tal Jeon Jungkook mas eu reconheci este nome...
Jeon Jungkook, conviveu comigo no internato e me tornou meu melhor amigo ! Fui atrás dele para conversar e me reaproximar de alguém que eu sentia tanta falta.
Quando eu o vi, ele estava muito machucado e depressivo ! Me explicou o porquê de tanta dor e então eu vi ali minha oportunidade.
Ele me contou de um tal Jimin que infernizava a vida dele e de quem ele amava.
Foi muito tempo pesquisando sobre a vida daquele merdinha.
Eu não aguentava mais ver o quanto ele esnobava as pessoas e as fazia sofrer.
E então...
Eu matei Park Jimin
Olhei nos olhos dele e o matei
Aliás, prazer meu nome é Suzi, ou melhor, Switchblade!
♡ To be continued ♡
TCHARAAAAAAAAM !
Agora tem mais mistério
Pq o Jk tava no internato ?
O Jimin já conhecida a Suzi ?
AHUABASUBAIZSIS
(Nem revisei pq tava mt ansiosa pra postar então releva)
Beijos de luz :)
YOU ARE READING
What if they did not exist? {Kth + Jjk}
FanfictionAs vezes é preciso mentir para proteger alguém
