Já se passavam da meia-noite e o rapaz encapuzado seguia o seu alvo principal, Park Jimin.
O criminoso conhecido por todos como switchblade man, matava seus alvos sempre da mesma maneira: Usava um canivete antigo e desenhava "S" em alguma parte do corpo na vítima.
Esguio como uma cobra, switchblade se escondia em qualquer lugar caso Jimin se virasse para procurá-lo. Por ser tarde da noite e um lugar muito deserto, é claro que o ruivo ficaria inseguro.
– Jimin. - Switchblade o chamou fazendo-o tremer as pernas.
– O-Oi... quem é você ? - Park tentava enxergar, mas a iluminação precária da rua só deixava tudo mais assustador.
– Isso não interessa. - Após informar, o criminoso começou a correr em direção à vítima que tentou correr mais rápido.
Um criminoso treinado há 10 anos versus um jovem estudante.
Não demorou muito para que Switchblade alcançasse Jimin e o joga-se no chão, ficou por cima do menor que tentava gritar.
– P-Por favor... não me mate ! - O ruivo clamava.
O outro só riu da cara do pobre coitado ali em sua frente e antes que o matasse, retirou o capuz mostrando quem era. Jimin arregalou os olhos de uma maneira assustadora.
– Você ?! - Foi a última coisa que Park Jimin disse antes de ser mais uma vítima na lista de Switchblade.
><
Era apenas uma manhã comum na vida de Kim Taehyung, todos os dias o rapaz ia até um mercado um pouco longe de sua casa para comprar comida e o que estivesse faltando. Tae preferia fazer o percurso a pé, pois era uma ótima caminhada. As ruas eram desertas e com prédios abandonados, mas de manhã cedo não dava dando medo assim.
Ele estava caminhando em direção à penúltima rua até chegar no mercado quando viu ali no meio, um corpo. O medo tomava as emoções de Taehyung mas a curiosidade também não perdia posição.
Seu coração falhou uma batida, suas pernas ameaçaram fraquejar, quando ali em sua frente Taehyung viu Park Jimin completamente sem vida.
Por um impulso imbecil, Taehyung encostou no corpo do jovem ali morto. Ele ficou desesperado e sem saber o que fazer, mas optou por ligar para Jungkook que estava em sua casa.
– Alô ? Tae ?
– K-Kook... o J-Jimin...
– O que houve ?!
– E-Ele tá morto...
Do outro lado da linha, o moreno estava com os olhos arregalados e boquiaberto diante de tal afirmação.
– Onde você está ? Precisamos chamar a polícia ! - Jeon dizia aflito já se arrumando para ir ao local
– E-Eu... não sei ! - O baque era tão grande que Taehyung nem ao mesmo sabia onde estava.
– Fica tranquilo tá ? Eu não demoro. - Jungkook afirmou em tom de despedida e desligou o celular.
Abençoada seja a tecnologia de rastreadores. Bastava inserir o e-mail e a senha de Taehyung num app de rastreador que a localização do mesmo era informada.
Não demoro nem 10 minutos e Jungkook já estava dentro de uma viatura policial a caminho do local onde tudo aconteceu. Jeon estava se assustando com a arquitetura do lugar, era tudo tão estranho e sem vida.
– TAEHYUNG ! - O moreno gritou correndo para abraçá-lo e então viu Jimin no chão já sendo examinado por alguns policiais.
– O corpo dele será levado para a autópsia e logo todos terão notícias do que houve. - Um policial chinês proferiu e o casal só murmurou um "obrigado", já voltando para a viatura.
Taehyung estava totalmente paralisado. Apesar de Jimin ter sido tão babaca, ainda era considerado importante na memória do outro.
[...]
Aquela tarde foi de longe a mais complexa e tensa na vida de todos que rodeavam Jimin. A sala de espera no hospital já estava cheia, família; amigos e outros, todos desesperadamente tristes, menos Min Yoongi. O rapaz — agora de cabelos azuis — estava sério e frio olhando toda a confusão. De vez em quando ele e Taehyung trocaram olhares nervosos, mas não passava disso.
– Gostaria de falar com a família, por favor. - Um médio entrou na sala fazendo todos se calarem e saiu da mesma sendo acompanhado por alguns tios e primos, já que Jimin não tinha contato com os parentes. Cerca de 4 pessoas entraram numa sala mais reservada.
– E então, qual foi a causa da morte ? - Uma tia de Jimin falava um pouco mais calma que os outros.
– Assassinato. - O médico disse fazendo todos paralisarem. – Foi algo frio! Estão examinando as impressões digitais de tudo para tentarmos encontrar um suspeito ou culpado. - O doutor concluiu e saiu da sala.
Após umas horas, todos já estavam indo para suas devidas casas e a causa da morte foi informada à todos.
Taehyung e Jungkook voltavam pra casa de carona com SeokJin.
– Eu nunca pude imaginar que algo do tipo aconteceria. - Jin afirmou.
– Nem eu... - Jeon concordou.
Taehyung não dizia nada desde a recolhida do corpo. Ele estava calado e sem expressão.
Assim que chegou na casa de Taehyung, Jungkook foi tomar um banho para ir dormir e V preferiu ficar na sala usando o computador.
1:40
2:30
4:25
A madrugada inteira procurando assassinos coreanos até achar um muito conhecido e que deixava sua marca registrada na vítima.
– Switchblade
♡ To be continued ♡
YOU ARE READING
What if they did not exist? {Kth + Jjk}
FanfictionAs vezes é preciso mentir para proteger alguém
