• Vozes estranhas •

52 3 0
                                        

Taehyung, Kim
Seul, South Korea

Eu já sabia que meus colegas de classe iriam aprontar alguma com o novato. Ainda nem sei quem ele é, mas já sinto dó. O pobre coitado será zoado o ano inteiro pelo mico que passou.

– Pesando no que TaeTae ? - Jimin me acordou de meus pensamentos estalando os dedos na minha frente.

– Será que o pessoal não pegou muito pesado com o novato ? - Perguntei

– Aigoo! Claro que não, se o novato não entende esse tipo de brincadeira, problema é dele! - Jimin deu de ombros e se virou para frente com medo de que o professor chamasse a nossa atenção.

Eu sei que Jimin parece egoísta, mas com o tempo você se acostuma com o jeitinho dele. É tão especial. E foi por isso que eu me apaixonei perdidamente pelo baixinho. Atualmente nós namoramos, mas foi complicado fazer o Jimin sair do armário.

Ouvimos alguém bater na porta e o professor — que estava escrevendo no quadro — apenas assentiu com a cabeça, dando então permissão para a tal pessoa entrar.

– Boa tarde alunos ! - A diretora Somin entrou na sala e nos cumprimentou, fazendo a aula parar e as atenções serem voltadas para a mulher alta e esbelta em nossa frente.

– Boa tarde Sra. Somin. - Dissemos em uníssono enquanto nos levantamos de nossas carteiras e fizemos uma breve referência.

– Eu soube que algo muito desagradável aconteceu hoje mais cedo na recepção do nosso novo aluno. Alguém de dispõe a dizer o que houve ? - Ela nos questionou séria e nós mantivemos calados, até Sky se manifestar.

– Que eu saiba, alguns alunos planejaram um trote de boas-vindas ao aluno novo. - A garota de cabelos azuis respondeu.

– Certo. Obrigada Senhorita Sky! - Somin esboçou um breve sorriso para a aluna. – E quem foi ?

– Min Yoongi, Kim Namjoon e alguma outra aluna do terceiro ano. - Luna respondeu fazendo todos nós ficarmos impressionados. Luna nunca falava nada.

– Obrigada. Min Yoongi e Kim Namjoon, na minha sala em dois minutos. Espero que isto não se repita. - A diretora concluiu saindo da sala e colocando pra dentro um garoto que eu nunca tinha visto. Ele tinha os cabelos pretos e os olhos penetrantes. Tinha os cabelos molhados e o rosto um tanto quando inchado.

– Olá, eu sou Jeon Jungkook. - Ele fez uma referência diante toda a turma e então procurou um lugar para se sentar.

Ele é o novato ! Deve estar com o rosto inchado de tanto chorar...

A nossa aula então teve um pouco de paz quando Kim Namjoon e Min Yoongi saíram, eles eram as pestes da sala ! Metidos a bad boys. A Sol diz que eles são gays pois rejeitaram ficar com ela, que ego ein !

Sol, Luna e Sky, as trigêmeas com personalidades totalmente diferentes!

– Jungkook, gostaria de resolver a equação no quadro ? - O professor perguntou já erguendo o canetão para Jeon.

– Não, obrigado. - Como era de se esperar, ele rejeitou e então todos começaram a rir dele.

A aula de cálculo passou rápido e a nossa próxima seria de química. Jimin não estava nessa aula comigo então eu não tinha com quem fazer par, por que não chamar o novato ?

Não Taehyung
Péssima ideia
Se você falar com ele, todos vão te excluir...

– Taehyung e Jungkook, formem uma dupla. - A professora mandou e pude ver que alguns de meus amigos olhavam pra mim e riam muito.

– Eu quero fazer sozinho, professora ! - Disse por impulso e depois pensei que não devia ter dito tal coisa, mas já foi.

– Certo, Kim. Faça como quiser. - A professora de química é bem tranquila conosco.

Abri minha mochila e peguei meu material adequado, o trabalho era complexo e eu não estava conseguindo fazer nada ! Olhei de soslaio para Jungkook que estava sentado sozinho do outro lado da sala, ele fazia tudo com perfeição e capricho. Virei minha cabeça por completo para poder ver melhor o que o novato estava fazendo. Uns minutinhos admirando o talento dele e eu vi que uma lágrima teimosa escapou o olho dele. Achei meio estranho mas não deixei de sentir-me culpado por tal fato ! Eu fui tão idiota.

Fui desviado dos meus pensamentos pelo sinal estridente que tocou indicando que a aula havia acabado e os auto-falantes soaram a voz da diretora.

"Prezados alunos, favor comparecem ao auditório em 5 minutos"

– É hoje que eu dou uns beijos naquela gostosa do 1º ano ! - Ouvi Jhonny dizer enquanto andava em direção à saída da sala, sendo acompanhado pelo seu clã. Percebi Jungkook olhar com negação e fechar os punhos. Quando o moreno iria se levantar e provavelmente dar um soco no Jhonny, eu corri para perto dele e segurei seu braço, fazendo com que a tentativa fosse insignificante.

– Você tem problema, cara ? - Perguntei ainda segurando os punhos de Jeon.

– Olha, me desculpa se eu sou contra o assédio ! - Ouvi ele responder. – E desde quando você se importa ? Sai daqui ! - O garoto de orbes negras nos olhos me empurrou, pegou seu material e saiu bufando.

Que cara sem educação ! Eu só queria ajudar

– Quem é você pra falar de educação, Taehyung ? - Ouvi uma voz ecoar o fundo da sala e quando me virei pra ver quem era, a pessoa não estava mais lá.

– Será que eu tô bêbado ?

Jimin, Park
Seul, South Korea

– Yoongi-ah... aqui não ! - O repreendi quando suas mãos adentraram minha calça.

– Ah, qual é Jimin ? A gente só vai transar ! E isso não é novidade. - O loiro se sentou no capô do carro, cruzando os braços e ajeitando a jaqueta de couro incrivelmente estilosa.

– Eu não sei se estou fazendo a coisa certa... tem o Taehyung e... - Quando ia continuar a fala, Yoongi me cortou puxando-me para ficar entre suas pernas.

– Eu vou tirar suas dúvidas e te fazer esquecer o Taehyung...

What if they did not exist? {Kth + Jjk} Where stories live. Discover now