—> Notas: Olaaaa! Eu juro que vou postar um tanto de cap :) É isso. Boa leitura <—
Jungkook, Jeon
Seul South Korea
Acordei naquela manhã de sábado e por incrível que pareça, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o Taehyung. Ele parece tão preocupado com o Jimin e eu quero descobrir o que está acontecendo.
Me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal. Já não havia mais ninguém em casa, minha mãe e meu padrasto trabalhavam de segunda à sábado.
Entrei no quarto com a toalha enrolada na cintura e o cabelo completamente molhado. Demorei uns 12 minutos para me arrumar, nunca fui tão rápido com isso. Coloquei um moletom preto, uma calça Jeans azul e uma alpagarta preta.
Antes de procurar qualquer informação, eu queria fazer algumas perguntas pro Taehyung, então peguei meu notebook e fui para a cozinha fazer meu café. Chamei o Kim no Skype e já comecei a pegar as coisas para cozinhar.
– Oi ? Jungkook ? - Ouvi a voz dele soar diante do computador e então fui correndo para conversar com ele derrubando tudo no chão. Ouvi ele rir. – Tá tudo bem aí ?
– Oi Taehyung ! Eu só deixei algumas coisas caírem. Então, eu te chamei porque hoje vou tentar descobrir algumas coisas sobre o Jimin então gostaria que você me dissesse, tipo quando ele fica estranho, os lugares que ele frequenta e essas coisas. - Disse me sentando na mesa.
– Então, o Jimin é uma pessoa de muitos amigos mas eu não conheço todos. Normalmente ele não me deixa mexer no celular dele e costuma sair sem mim algumas vezes. - Ele disse ficando triste.
– Nossa que cheiro de chifre. - Bati a mão na testa e falei baixo.
– O que disse ? - Tae perguntou.
– A-Ah, nada ! Prossiga ! - Sorri sem graça.
– É só isso mesmo que eu sei e acho estranho. E já agradeço de antemão pela força de vontade ! - Taehyung disse sorrindo e eu retribuí.
– Obrigado ! Bom, agora vou limpar essa bagunça e fazer meu café hahaha ! Até mais.
– Tchau !
– Tchau!
[...]
Lá estava eu, indo para o Seul's coffe center, um dos lugares mais caros de Seul. Após fuxicar muito as redes sociais do Jimin, eu sei de alguns lugares que ele frequenta. Ele é um cara ativo no Twitter e posta tudo lá, a propósito, ele bloqueou a conta do Taehyung no Twitter.
Entrei no lugar e pude ver muita gente rica ali. Alguns falavam sobre negócios empresariais e outros sobre viagens. Até que eu vi lá no fundo, Park Jimin ! Ele usava um casaco de pele bege e calças de marca. A roupa dele paga as contas de um mês inteiro na minha casa. Me sentei bem distante para não parecer suspeito.
Uma observação, aquele Café fica muito longe da escola e da casa do Jimin. Peguei três ônibus para chegar aqui.
Estava fuçando olhando o cardápio fingindo que iria comprar alguma coisa, quando vi o sino da porta tocar e me surpreendi com quem estava entrando. Min Yoongi, um dos responsáveis pela minha humilhação pública! O que ele estava fazendo ali ?
Cobri meu rosto com o cardápio ao mesmo tempo que observava o Yoongi andar pelo restaurante. Surpreendente (ou não) ele se sentou à mesa com o Jimin e eu ali, só na observação profissional.
Os dois conversaram por muito tempo, pediram café e comida e eu pedi o café mais simples que tinha ali, só pra não parecer suspeito.
Já tinham se passado quase duas horas e então os dois se levantaram, pagaram a conta e saíram. Eu esperei eles saírem pela porta e então corri até o caixa, paguei minha conta e saí também. Mas mantive a classe.
Eu estava em uma distância considerável deles e algumas pessoas passavam pela rua então eu me camuflei.
Vi que os dois entraram numa rua estreita. O nome "beco" não se encaixa porque é um bairro nobre.
Entrei também discretamente e me escondi atrás em uma pilha de caixas. Aquilo parecia os fundos de uma loja.
– Então, amanhã a gente se vê no aeroporto. - Ouvi Jimin dizer.
– Claro ! Não se atrase, baby - Vi Yoongi beijar o Jimin. Não era um beijinho simples e sim um PUTA BEIJÃO DA PORRA !
Eu me assustei tanto que derrubei um monte de caixas, fazendo os dois se assustarem e olharem pra mim.
– O que você tá fazendo aqui ?! - Yoongi perguntou e eu senti minhas pernas tremerem.
– E-Eu ? N-Nada ! - Disse tentando não parecer suspeito.
– Quem gagueja tem culpa no cartório ! - Vi Jimin se pronunciar. – O que você viu ? O que você ouviu ? Quem te mandou aqui ?
– Eu vim por conta própria e quer saber ? Vocês dois são uns canalhas ! Você principalmente Jimin, está traindo e machucando uma pessoa tão especial como o Taehyung ! Você é um filho da puta ! - Tomei coragem não sei da onde, mas falei tudo.
– Eu acho que você não entendeu. Quem manda somos nós e você vai ficar caladinho ou..
– Ou o que ? - O cortei
– Ou algo de muito triste vai acontecer com seu amiguinho Taehyung ! - Yoongi disse e meu medo voltou à tona.
– Acho que ele merece um sustinho... - Jimin sugeriu e Yoongi concordou.
O loiro, veio pra cima de mim e me bateu muito ! Como alguém não percebeu ?
Quando ele estava com o canivete apontado pra mim, eu dei um chute na barriga dele e saí correndo.
Nem percebi onde estava quando senti um impacto forte e minha visão escureceu.
YOU ARE READING
What if they did not exist? {Kth + Jjk}
FanfictionAs vezes é preciso mentir para proteger alguém
