2. Ela ama o controle/Tarde demais

986 124 61
                                    


- Levanta. Fiz o seu favorito. – Mesmo com o péssimo humor de Camila ao acordar Lauren ainda se mantinha alegre e sorridente. Tinha um teto sobre sua cabeça, um trabalho estável, uma esposa maravilhosa, quase sempre, e para melhorar uma vida inteira ao lado de sua esposa que a morena sabe que nunca deixará de amar. O futuro era inserto quanto a quase tudo, mas para a morena só o fato de ter Camila em sua vida e saber que se amarão para sempre já era um prefacio de que tudo sairia bem.

Camila soltou o que achou ser o bocejo mais lento e demorado de sua vida, passou as mãos nos olhos após Lauren abrir as cortinas, logo a latina se lembrando que o ato não deveria ser feito com tanta brutalidade porque isso só os irritava ainda mais pela manhã, parou sua mão a caminho dos olhos e foi com calma pressionando as pontas dos dedos em cada pálpebra até poder abrir os olhos sem nada lhe incomodar.

- Obrigada, querida. – Disse a latina se levantando contra sua vontade, aquela noite seria uma das típicas, que não lhe agradavam, desde que completou seus 20 anos de idade e começou a se transformar.

- Grande dia hoje, huh? – Camila passa em frente ao calendário com um vermelho berrante envolta do dia 13 daquele mês, onde embaixo tinha escrito, em um marcador também vermelho, "LUA CHEIA".

- Sim, sim.. Vamos lá.

- Lave suas patas sujas. – Lauren diz a Camila quando chegam a cozinha. Mesmo tendo uma esposa resmungona pela manhã a morena nunca conseguia se conter com as piadinhas quanto a condição de Camila. A latina vai até a pia lavar as mãos, seu estômago estava roncando, mas isso não era novidade para sua esposa que apenas revira os olhos. Após lavar as mãos Camila se joga na cadeira mais perto de si, se alinha a mesa e admira o café da manhã preparado por Lauren antes mandar um beijo rápido em agradecimento e começar a devorar tudo.

Lauren ria de sua esposa. Lembrava-se da primeira vez que a viu se alimentar e só conseguia rir ainda mais alto, Camila, que já estava incomodada com as risadas sem explicação logo se ajeitou a mesa e começou a comer igual gente como sua mãe sempre lhe dizia.

- Qual a graça? Eu? De novo...

- Babe, é que... – E as risadas só aumentavam.

- Lauren! – O rosto vermelho já dizia tudo, Camila não achava um pingo de graça, odiava quando risadas eram desferidas a ela e não havia uma explicação para tal.

- Lembra aquela vez... – Mais uma pausa para risadas. – Que você comeu tanto que não conseguiu levantar do piquenique e uma manga caiu na sua cabeça? – Mesmo tentando Camila não conseguiu prender as risadas, aquela foi a segunda vez que viu o amor da sua vida e ainda conseguiu passar essa vergonha.

- Mas não foi minha culpa, você que me deixou nervosa!

Flashback

Camila lembrava-se como se fosse ontem. Estava em um piquenique que sua mãe insistiu para participar, era uma confraternização com os jovens que faziam aula de gastronomia com a latina mais velha. Após Sinu se mudar para a casa de repouso acabou deixando de lado sua carreira e passará a ensinar jovens da vizinhança e alguns parentes dos outros hospedes do local. Se sentia muito mais realizada após passar a ministrar tais aulas. Naquele dia em especifico tinham acabado de aprender alguns pratos doces e resolveram que fariam um piquenique para saborearem os doces de forma mais descontraída.

Sinuhe estava, de novo, tentando incluir Camila em um grupo para que pudesse socializar, coisa que a latina odiava.

Camila tinha acabado de se sentar no gramado ao lado de sua mãe quando uma voz que pouco ouvira, mas já muito ignorada, soou pelo jardim. De novo não! Pensava Camila, mas sim era a morena que a latina tentando esquecer com todas as suas forças. Não, ainda não tinha aceitado que havia um destino e deveria aceita-lo, para Camila, ainda iria dribla-lo e viver a vida que escolhesse.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

She WolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora