Prologo

2.2K 239 48
                                    


Era um quarto grande comparado ao tamanho total da casa das Cabello-Jauregui. Tinham acabado de se casar após anos de tentativas - por parte de Camila - de não terem algo mais sério. Obviamente foram tentativas falhas. Camila era três anos mais velha que Lauren, se conheceram em um supermercado no centro de Miami quando Lauren tinha 16 anos e Camila tinha recém completado suas duas décadas de vida.


Flashback

A latina sempre frequentou o famoso Mike & Klaus Market, mas nunca pensou que encontraria o amor de sua vida no caixa do supermercado. Um tanto clichê se visto que foi preciso só um olhar para que ambas ficassem sem palavras e a mulher que estava atrás de Camila na fila para passar as mercadorias ficasse um pouco estressa com a demora da latina para finalizar sua compra.

- Ei, moça, vai ficar aí parada ou vai passar o resto das mercadorias? - Era claro que alguém ali não estava no clima para pessoas desconhecidas agindo feito bobas. Mas Camila não tinha como evitar, algumas das memorias que teria com Lauren passavam rápido por seus olhos, se sentia em choque nunca pensou que isso fosse realmente acontecer.

Lauren segurava sua mão a puxando em direção ao mar, estavam em uma praia deserta. Estava perdida no lindo sorriso da morena de olhos verdes brilhantes. Após a praia uma arvore gigante apareceu em sua frente, Lauren estava lá em cima. A latina ouvia um "eu te amo mais" ao fundo, mas sabia que não condizia com a memória em si. Um terceiro flash e as duas estavam deitadas em uma grama fofinha, podia até mesmo sentir o cheiro doce das flores ao redor das duas. De novo ouviu uma voz ao fundo "Nós duas, sempre e a frente". Uma forte luz branca a fez fechar os olhos e quando os abriu estavam no que parecia um cemitério, sentia lagrimas descendo por seus olhos. Lauren segurava sua mão e podia ouvir ao fundo um "a luta é o que deve ser mantido em pensamento, a derrota é só uma consequência da vida, mas o importante é se lembrar de que tentou". Piscou novamente. Naquele momento, dentro de um supermercado que sempre frequentava tinha acabado de ter um Imprinting*.

A menina atrás de si lhe cutucava o ombro, parecia brava, mas Camila não tinha culpa do que acabou de acontecer. Se pôs a andar rápido para fora do mercado, esqueceu as compras, sua carteira na esteira do caixa e até mesmo o casaco que caiu de sua mão quando as memorias futuras a atingiram.

E correu. Correu como se sua vida precisasse de adrenalina extra para viver, só parou quando chegou no final do estacionamento onde seu carro se encontrava. Passou a mão no bolso em busca da carteira e não a encontrou, bateu em frustração com a sua mão no retrovisor do carro. Lagrimas corriam por seus olhos "não, não, não, isso não está acontecendo" falava desesperada, tão desesperada que não reparava nas lagrimas grosas que desciam de seus olhos para as bochechas rosadas por conta da corrida que deu até ali, suas bochechas estavam tão molhadas e só se concentrou nesse detalhe quando o seu reflexo no retrovisor, que tinha se quebrado com o baque de sua mão, lhe mostrou o rosto inchado de lagrimas que ela não queria. Ela não queria nada daquilo.

Quem olhasse de longe se assustaria com a imagem da mulher sentada ao chão em frente a um carro caro que tinha o retrovisor quebrado. Camila tentava se acalmar. Pensando no melhor jeito de se livrar dessa situação, mesmo sabendo que não tinha volta.

Respirou fundo, parou de chorar e se levantou. Mais calma voltou para dentro do supermercado, procurou o número do caixa em que esteve, sabia qual era pois sempre ia ao mesmo, quando chegou no caixa 8 a mulher não estava mais lá. Agradeceu mentalmente a uma entidade maior e pediu que suas coisas ainda estivessem ali e que a mulher de antes não estivesse lhe procurando para lhe entregar o casaco e a carteira. A nova caixa era negra e tinha um lindo sorriso de dentes bem alinhados.

- Bom dia, como posso lhe ajudar?

- Eu, huh... esqueci minha carteira aqui e... meu casaco? E acho... - Estava sem graça de caso a negra tenha sido avisada de sua corrida para fora do mercado e principalmente caso tenha sido vista por alguém dali chorando no estacionamento minutos atrás.

- Ah sim, Lauren deixou aqui embaixo, disse que a senhora deixou cair ao ir embora e só viu quando estava fechando o caixa. - Não parecia saber dos acontecimentos depois de sua corrida o que deixou a latina menos nervosa.

Camila logo seguiu com suas coisas pra o carro. Alí, de volta no estacionamento, decidida a nunca mais voltar naquele supermercado voltava a se perguntar o que deveria fazer a seguir, não fazia a mínima ideia de como um Imprinting poderia mudar sua vida, ou de como ficar sem a morena dos olhos verdes poderia lhe machucar. Dali em diante não faria mais nada pensando só em si, mas sim em ambas e sabia que disso não poderia fugir, mesmo que não aceitasse, Camila sabia que nada mais seria o mesmo. Viveria em prol de Lauren, como a negra a chamou, querendo ou não.

*Imprinting: O fenômeno só ocorre após a primeira transformação do lobisomem, ou seja, após o humano se tornar um lobo, pode acontecer a qualquer momento. E pode acontecer também com qualquer um, independentemente de sentimentos anteriores, se revelando logo na primeira vez que o lobisomem vê o objeto de sua ligação (pois se um lobisomem não reage a um humano no momento em que o vê, ou seja, se olha para ele e não tem imprinting, jamais haverá a ligação). No momento em que olha diretamente nos olhos de seu objeto de imprinting, fará qualquer coisa para agradá-lo e protegê-lo. Todos os outros compromissos de sua vida se tornam secundários, inclusive a matilha.

O relacionamento entre o lobo que sofreu imprinting e o humano a ele ligado é, por parte do lobisomem, de total aceitação e apoio. Não importam a idade e as condições de vida do humano, o lobisomem, independentemente de sua vontade, torna-se automaticamente o que o humano espera dele.

***


Então essa é uma fanfic baseada no curta "Meu Namorado Lobisomem", ela não terá muitos capítulos. Será basicamente mostrando como é o dia de Lauren e Camila quando for lua cheia e em meio a isso uns flashbacks antes delas chegarem até ali.

Capítulo pequeno porque é só um prologo.

Espero que gostem, não esqueçam de comentar para eu saber se gostaram e assim continuar a escrever!

Xx, KT.

She WolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora