Um passeio

128 33 91
                                    

Ellie observou por alguns minutos o cavalheiro em sua frente parado com a mão estendida para ela, ela até cogitou a ideia de não aceitar ir com ele até o jardim, mas com toda a certeza sua mãe iria acabar lhe dando um sermão depois, mesmo não se importando com os sermões de sua mãe, e Ellie não gostava de contrariar a mesma. Foi diante a esse pensamento que se viu com a mão levantando para ir de encontro à mão de Anthony.

Ellie percebeu que ele segurou com delicadeza, mas ao mesmo tempo firme em sua mão e a depositou na curva de seu braço, logo ambos se colocaram a caminhar em direção ao jardim da família Griffiths onde Susan uma das cozinheiras da família estava c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellie percebeu que ele segurou com delicadeza, mas ao mesmo tempo firme em sua mão e a depositou na curva de seu braço, logo ambos se colocaram a caminhar em direção ao jardim da família Griffiths onde Susan uma das cozinheiras da família estava com seu filho Simão arrumando algumas coisas nas hortaliças que tinham, a pouco metros de distância dos dois.
Durante alguns minutos ambos foram em silêncio, até que Anthony fala :

_ Creio que a senhorita aprecia um bom livro ?

Olhei para ele, estava claro que ele se referia do dia que nos esbarramos na livraria do senhor Jones. 

_ Sim, claro. Creio eu que o senhor também deva gostar ?

_ Perfeitamente, acho raro encontrar uma dama que goste de ler, não querendo lhe ofender senhorita, mas é que a maioria das damas de Londres só se preocupam com laços, vestidos, e coisas assim, compreende ?

_ Claramente, chegam a ficar obsecadas se me permite dizer. - e acabo sorrindo quando falo isso, pois me lembro de Caitlin. Ela é perfeitamente igual ao o que o senhor Moore descreveu.

Anthony me olha curioso, tentando entender o motivo do sorriso e acabo por lhe dizer.

_ Tenho uma amiga que é digamos, perfeitamente como o senhor descreveu serem as damas, ela é muito extrovertida.

_ Vejo que a senhorita a aprecia bastante .

_ Sim, convivemos juntas desde que nascemos.

Sorrio para ele e durante aquele momento  e eu penso que Anthony talvez não seja um cavaleiro inoportuno assim, é bastante como eu posso dizer, curioso talvez, ou a sim bastante misterioso, não é surpresa que a maioria das damas nos bailes ficam "doidas" para que ele as tirem para uma dança. E com certeza ele não era nada igual ao seu irmão.

Ele desvia o olhar  e diz:

_ Belas rosas a senhora Griffiths possui.

_ Sim, mamãe ama rosas, eu particularmente prefiro as tulipas, mas ela insiste em plantar sempre rosas.

_ Compreendo. Desculpe voltar ao assunto da livraria, mas onde é que uma dama como você adquiriu tal força e bom, coragem para acertar dois ladrões?

_ Sem problemas, desde muito nova papai me dá aulas de como se defender, já fiz vários tiro ao alvo, eu sei que não é algo para uma dama, mamãe é totalmente contra, mas eu sempre gostei. Como eu falei para o senhor não sou uma dama indefesa. - sorri ao falar isso para ele.

_ Apesar de diferente é muito bom para a senhorita saber se defender.

_ Bom acho melhor voltarmos para dentro. O senhor me acompanha.

_ Sim, senhorita. - respondeu sorrindo.

E fomos caminhando novamente para dentro de casa, mamãe e dona Cassandra já estavam em pé, creio que senhora Cassandra já estava de partida, assim que nos viu ela falou ao neto.

_ Ah meu querido já estava pra lhe chamar, vamos ?

_ Sim senhora .

_ Até mais Georgia, foi muito bom passar a tarde com você. Até mais querida Ellie. - sorrindo para mim.

_ Até mais senhora Cassandra.
E logo foi a vez de Anthony se despedir.

_ Até breve senhora e senhorita Griffiths. - falou olhando para mim, sorri como resposta, e mamãe fazia o mesmo. Já estou me preparando para o turbilhão de perguntas que ela me fará tão breve. Cassandra e Anthony saíram da casa e rumaram em direção a mansão dos Moore..




Heeeeey mais um capítulo para vocês ❤❤ me desculpem pelos erros, espero que gostem .

Tudo em paz, por enquanto 😏😍❤

Amor IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora