Baile (parte 3)

169 40 174
                                    

— Bom eu aceito Sr. Moore, uma única dança. - Falei ainda olhando em seus olhos, ele abriu um leve sorriso e levantou a mão para que eu segurasse para começarmos a dança.

Anthony depositou sua mão em minha cintura e a outra continuou segurando a minha mão, e assim fomos embalando com a leve canção que estava tocando. Ele logo tentou entrar em um diálogo comigo, falando.

— É uma bela noite, não concorda Srta. Griffiths? - falou olhando para as pessoas ao redor, evitando o contato físico. Olhei para ele com a sobrancelha arqueada e respondi.

— Sim, claro Sr. Moore.

Ele continuou olhando para frente, confesso que estava indignada por ele ser de tão poucas palavras, pelo menos ele não é como o irmão. Saio dos meus pensamentos quando vejo que ele esta olhando para mim, e logo me direciona a palavra.

— Tem uma bela pontaria para uma dama, Srta. - ele falou se referindo a cena da loja do Sr. Jones.

— Sim, e creio que melhor do que a de vários cavalheiros que estão neste salão.

Ele levantou uma de suas sobrancelhas e falou.

— Isto por a casou foi um desafio de mira Srta. Griffiths?

— Entenda como quiser Sr. Moore. - respondi .

— Minha mãe me disse que a Srta. seria muito  reservada e delicada, creio que ela deve ter se enganado de dama - olhei para ele e disse.

— Sra. Daisy é uma ótima pessoa,  mas creio que o Sr. não deve ter herdado esta parte de sua mãe, pelo menos o Sr. até que sabe dançar bem. - falei o provocando. Ele me olhou e sorriu com deboche.

— Já dancei com damas melhores, se me permite dizer. -ele falou e eu olhei para ele no mesmo instante .

— Então porque está perdendo o seu tempo comigo. - retruquei em resposta, com o olhar nada bom.

— Desculpe Srta. Griffiths eu não queria lhe dizer, mas mamãe que me pediu para que eu dançasse com a Srta. - ele falou olhando para o lado e falou um pouco mais baixo. — Confesso que eu não estava com muita vontade,  mesmo antes de lhe conhecer.

No mesmo instante eu soltei sua mão e falei.

— O Senhor é realmente desagradável. - olhei para ele e dei as costas saindo de dentro do salão do baile não me importando se a dança ainda não tinha terminado ou não. Quem ele pensa que é para me direcionar  desta forma, que cretino, sei que o provoquei, mas ele não precisava ter usado tais palavras a mim.

Olhei para trás e as pessoas se divertiam dentro do salão, espero que ninguém tenha notado o que se passou. Estava caminhando pelo jardim e encontrei um pequeno balanço, fui até ele e me sentei no mesmo. Olhei para o céu e estava realmente uma bela noite, e fiquei pensando novamente no episódio que ocorreu no salão, será que fui realmente muito ruim com ele? Muitas perguntas estão se passando pela minha cabeça neste momento, as vezes mamãe tem razão, acho que eu deveria mudar a forma que trato algumas pessoas. Suspiro cansada, estava tão perdida nos meus pensamentos que nem notei a presença de alguém que logo fez um leve barulho com a garganta para que eu o notasse.
E era alguém cujo eu não esperava, novamente...

Heeeeey !! Olha quem voltou, mil desculpas pela demora, tava sem tempo, mas agora vai.
Me desculpem pelos erros, e espero que gostem ❤❤❤❤

Amor IrresistívelWo Geschichten leben. Entdecke jetzt