Chá

535 160 797
                                    

__ Ora quanta formalidade Ellie, me chame somente de Anna

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

__ Ora quanta formalidade Ellie, me chame somente de Anna. - ela sorri. __ Está cedo, e creio eu que um chá não fará mal algum.

__ Claro. - sorri. __ Amelia, por favor traga três xícaras de chá para nós.

__ Sim senhorita Ellie. - ela falou e saiu.

__ Como está a sra. Griffths?b-Anna me perguntou.

__ Mamãe está bem, entretida com vestidos e colares como sempre. – falo e dou um sorriso. __ Está querendo que eu faça o meu baile logo, mas não vejo necessidade ainda. Estou jovem, e não quero arrumar pretendentes logo cedo.

__ Ellie, você sabe que isto logo irá acontecer, não sabe? Bom digo, não precisa ser exatamente em seu baile para arrumar algum pretendente, convidamos várias famílias e aposto que algum cavalheiro irá lhe chamar atenção. - Sarah falou.

__ Se isso acontecer Sarah, ele vai ser um rapaz de muita sorte. - sra. Anna disse.

__ Bom o jeito e descobrir no decorrer do baile, mas de todos os que fui nenhum cavalheiro londrino me convenceu com suas táticas. - olho para ambas sorrindo.

__ Com licença senhorita Ellie, aqui está o chá que a senhorita pediu. - Amelia colocou as xícaras em cima da mesa.

__ Muito obrigada Amelia. -  Falei, e ela se retirou.

Sra. e  Srta. Harris pegaram suas xícaras, e voltamos ao assunto de que estávamos falando.

__ Ellie, eu ia logo me esquecendo, assim que fiquei sabendo que os Moore estavam na cidade mandei um convite para eles, espero que compareçam ao baile, é uma família maravilhosa, não somente pela beleza indescritível que os filhos deles possuem é claro, apesar de um dos filhos não ter uma reputação muito boa, cá entre nós. - Sarah disse e sorriu.

__ Sarah!! Olhe o que você fala minha filha. - Anna falou e sorriu.

__ Bom não me interessa o comportamento dos filhos do Sr. Moore, não quero ter interesse em nenhum cavalheiro. - falo de um modo gentil e dou um leve sorriso.

Conversamos por mais alguns minutos, e Anna e Sarah estavam colocando seus chale perto da porta para irem embora.

Sarah foi a primeira a me dirigir a palavra:

__ Foi muito bom passar a manhã com você Ellie, e espero que compareça no baile. - ela me deu um breve abraço e se dirigiu para a carruagem.

__ Digo o mesmo que minha filha, Ellie . Esperamos por você lá, e amoleça esse seu coração. - após falar isso, Anna deu um sorriso.

__ Quem sabe com o tempo Anna. - sorri. __ Foi bom receber a visita de você, estarei no baile de Sarah sim.

__ Com certeza estará,mande um abraço para o Sr. e Sra. Griffths . -Anna me deu um abraço e entrou na carruagem também.

Fiquei olhando até que ela desaparecesse e entrei dentro de casa. Queria saber por que todos cismam em querer que eu arranje um pretendente logo, será que estou realmente ficando velha? A besteira, sou uma dama, sei que não tenho muitos direitos, mas não quero me casar ainda. A não ser que apareça um cavaleiro muito excepcional, algo bem complicado de se achar em Londres, suspirei cansada. Vou tentar conhecer pessoas novas no baile de Sarah, outros amigos talvez. Vamos ver o que irá acontecer neste baile.






Hey !!! Espero que gostem, logo eu postarei mais <3 Me desculpem pelos erros.

❤❤

Amor IrresistívelWhere stories live. Discover now