Baile (parte 2)

199 47 188
                                    

Se passaram alguns minutos e eu ainda estava ao lado de Caitlin conversando animadamente quando percebemos que praticamente todas as damas estavam olhando para a porta de entrada do baile e algumas cochichando, querendo saber o que se passava direcionei meu olhar para a porta e Caitlin fez o mesmo, assim que olhei para a porta de entrada percebi que um cavaleiro muito elegante estava a entrar e logo atrás do mesmo se encontrava um outro cavaleiro que logo percebi quem era, se tratava de ninguém  menos que o cavalheiro deselegante que  encontrei na livraria do Sr. Jones a  alguns dias atrás, suspirei ao vê-lo e me virei ficando de costas para o que acontecia na entrada, logo algumas damas voltaram a fazer o que estavam fazendo antes e Caitlin logo que percebeu que eu havia me virado para outra direção falou:

__ Por que está expressão em seu rosto Ellie? - ela me perguntou, e assim que percebeu ela falou. __ Espere, não me diga que é ele o cavalheiro de que você estava me falando agora a pouco. - ela falou surpresa.

__ Bom, se está se referindo ao que chegou por último, então sua resposta é sim, infelizmente. -fechei os olhos por alguns minutos.

Antes de todas as pessoas do baile ficarem olhando para a porta eu havia contado para Caitlin sobre o ocorrido na loja do Sr. Jones, ela riu de mim é claro, e sem contar que disse que eu devia ser mais delicada e gentil com os rapazes, não posso fazer nada quanto a isso, pensei.

__ Ellie você não pode ser tão severa assim, não é só porque o cavalheiro tentou te ajudar mesmo você não precisando, que você deve o ignorar, e ficar o chamando de inoportuno ou as coisas do tipo que você o chama. - Caitlin falou sorrindo. __ E além do mais olha só, ele é lindo, como os outros dois irmãos.

__ Eu não estava precisando da ajuda dele na hora Caitlin, e pare de defende - lo. Eu consegui ajudar o Sr. Jones sozinha, é isso que importa. - falei séria.

__ Esta bem, esta bem não falo mais nada a respeito. - sorriu. __  Mas eu lhe aconselharia a continuar virada, porque se olhar pode se arrepender. - ela falou rapidamente .

__ Porque? – falei me virando e me deparei com a Sra. Daisy e alguém cujo eu não gostaria de ver tão cedo, assim que ele me viu ficou tão chocado quanto eu. Daisy se aproximou sorrindo e falou.

__ Olá novamente Ellie, este é o meu filho mais novo Anthony Moore, filho esta é Ellie Griffiths, a dama que lhe falei. - Daisy falou sorrindo. Mesmo demonstrando que não estava confortável ele abriu um pequeno sorriso e falou .

__ Muito prazer em revela Srta. Griffiths .

__ Digo o mesmo Sr. Moore. - falei em um tom que deixava claro para ele a minha ironia, Sra. Daisy não percebeu, mas aposto que Caitlin entendeu. __ Está é Caitlin  Willians. - falei com formalidade.

__ Prazer em conhece - la Srta. Willians. - ele falou .

__ Srta. Willians você poderia ir até a porta comigo para tomar um ar? Creio que o vinho já está fazendo efeito. - Sra. Daisy perguntou sorrindo para Caitlin.

__ Claro Senhora. - olhei para Caitlin e ela sorriu para mim.

__ Anthony enquanto isso faça companhia para Ellie, vou tomar um ar rápido já estarei de volta.
Logo percebi o que a senhora Daisy planejava e bom Caitlin pelo visto não achou ruim, suspirei e olhei para elas que já estavam a alguns metros de distância, sera que se eu dissesse que precisava tomar um ar também eu as alcançaria, uma péssima  desculpa Ellie, pensei. Olhei para a minha frente onde o cavalheiro cujo nome agora eu sei, Anthony se encontrava ainda parado me olhando, creio eu que ficamos longos segundos apenas nos encarando, até que ele quebra o silêncio.

__ Srta. Griffiths eu sei que não sou de sua maior estima, mas me daria a honra de se esquecer a nossa pequena rivalidade que ocorreu na  Livraria e me daria a honra desta dança? - escutei o som da nova dança e o olhei intensamente pensando se deveria aceitar ou não, percebi que algumas damas estavam nos olhando, bom se eu recusasse ele iria me odiar mais provavelmente, pensa Ellie, você não é uma dama tão ruim assim, mas será que eu devo aceitar ? Me interroguei e logo me vi perdida na imensidão azul de seus olhos  me esquecendo onde estava, e ele me encarava do mesmo modo, então eu falei.

Heeeeey desculpem a demora, mas aqui está, suspense de leves ai no fim hahaha
Me desculpe pelos erros.
Espero que gostem ❤❤❤

Amor IrresistívelWhere stories live. Discover now