Ellie G.

388 124 522
                                    

Sigo em direção de meu quarto, antes de chegar nele avisto meu pai dentro de seu escritório,  provavelmente fazendo anotações, sorrio com o pensamento e continuo meu caminho, subo as escadas e entro em um corredor que dá acesso aos quartos, entro no meu e penso o que posso fazer para passar o tempo.

__ Um acho que uma visita a livraria da cidade não me faria nenhum mal. - digo para eu mesma e em seguida escuto um barulho na porta. __ Ah, sim? -pergunto pensando em quem seria ali parado diante do outro lado de minha porta.

__ Senhorita Ellie? Sou eu Leah. - a voz do outro lado responde.

__ Pois não Leah, entre. - digo e espero que ela entre.

__ Maria pediu para eu vir perguntar a senhorita.. - a interrompo antes de terminar de dizer eu falo.

__ É Ellie, nada de senhorita Leah. - sorrio para ela.

__ Claro, claro me desculpe. - ela sorri. __ Maria pediu que eu viesse perguntar a você Ellie o que deseja para o jantar?

__ Um. - fiquei um pouco pensativa. __ Diga que prepare algo de sua escolha, o que escolher para mim estará ótimo Leah. - respondo sorrindo .

__ Como desejar Senhor... Digo Ellie. - ambas sorrimos uma para a outra.

__ Leah estava pensando em ir a cidade, e como sei de seu gosto por livros, deseja que eu lhe traga algum? - pergunto com um sorriso no rosto.

__ Não quero incomodar Ellie. - ela diz tímida.

__ Ora não tem incomodo algum Leah, me diga o gênero que você goste ou algum livro específico que trarei para você. - falo com bastante convicção e sorrio.

__ Bom sendo assim, se conseguir queria muito "O morro dos ventos uivantes, de Emily Brontë", mas somente se a senhorita, bom digo se você Ellie conseguir e não achar que é pedir de mais .

__ Mas é claro que não é pedir de mais Leah,vse eu achar é claro que trarei para você. - sorrio após falar isso para ela .

__ Muito obrigada Ellie, você é a pessoa mais gentil que conheço. -  ela diz sorrindo.

__ Não á de que Leah, apesar de tudo somos amigas certo? Bom eu vou indo, avise minha mãe caso ela chegue antes do esperado de tia Greta, e papai também, diga que fui a livraria e logo estarei de volta, se perguntarem. Ah não conte agora por que creio eu que mamãe não aprovaria por eu ter ido sozinha e papai deve estar entretido com suas coisas no escritório. Sorrio para Leah, ela me entende e sorri de volta e diz.

__ Claro Ellie, e tome cuidado. - e aqui está mais uma que se preocupa comigo, sorrio e responde.

__ Pode deixar Senhorita. - respondo e sorrio. Em seguida Leah se retira do quarto e eu pego minha capa, Londres não está em um tempo frio porém não está quente também, seguro a capa por entre meus bracos, saio do quarto em direção as escadas passando pelo escritório de meu pai que ainda deve estar lá dentro continuando suas anotações, mamãe que está na casa de tia greta eu espero que demore chegar, mas é bem provável que demore, pois tia Greta sempre é  cheia de conversa e digamos que mamãe gosta de conversar bastante.
Assim que passo pela porta de entrada de casa sinto a brisa leve vinda do vento, atravesso o portão e saio em direção as ruas de Londres .

Não é muito normal uma dama sair desacompanhada, mas eu não me importo, devemos ter os mesmos direitos que os homens possuem, e não me importo com o que pensem.

Heyy essa foi mais uma parte, espero que gostem. Desculpem os erros.
A próxima parte pode ser que nossa querida Ellie encontre Anthony, vai ser  surpreendente!! 😍❤😍

Amor IrresistívelWhere stories live. Discover now