Capítulo 17: Paris

222 26 2
                                    

*AVISOS NAS NOTAS FINAIS*

=======(Liliam)­=======

24/setembro/2017 - Domingo

(14:20) - Paris, França

Chloe: C'est beau, non, mon amour? (É linda, não, meu amor?) - perguntou baixo, rente ao meu ouvido. Com seu perfeito francês.

Estávamos em frente a torre Eiffel, ela era linda; imponente; delicada e marcada pelo tempo. Chloe abraçava-me por detrás, enquanto apoiava sua cabeça em meu ombro.

Mas, não jazíamos em outro continente por causa das esplêndidas construções humanas. Eu tinha perdido o controle e minha energia magica fora detectada, mesmo que apenas por cinco segundos.

Agora que voltamos a ser caçadas com uma fúria irrefreável. Viajávamos pelo mundo adquirindo informação sobre Twilight e o meio mágico.

Lobisomem: Então é verdade? - perguntou o homem, em um sussurro. Ele pronunciava em sua língua materna mágica.

Eram dois homens conversando um bruxo e outro lobisomem, ambos pareciam bastante alegres. Nós nos entreolhamos e seguimos em direção a eles, paramos a poucos metros de distância e começamos a bater algumas fotos.

Bruxo: sim. Depois de mais de setecentos anos, finalmente celebraremos o equinócio outra vez - afirmou, não contendo seu contentamento.

Olhei diretamente para os homens, embasbacada. Isso explicava tudo; as movimentações intensas; o recrutamento em grande número de novos bruxos. Eles estavam procurando os descendestes dos quatro primeiros bruxos; Galeso Rubellius, a castidade; Demeter Ovidius, a anciã; Almáquio Tullius, o homem e Ecália Rufius, a progenitora.

Uma mulher se aproximou do grupo, ela mantinha uma pose séria e determinada, emanando sua essência. Mas, mesmo que ela escondesse sua energia mágica, ainda era perceptível a qual raça ela pertencia.

Vampira: quem são os escolhidos? - indagou seriamente, os dois homens analisaram-na por alguns segundos e depois suspiraram aliviados.

Bruxo: Harry Evans, descendente de Ecália, Victoria bouvier, descendente de Demeter; Hian Agnelli, descendente de Almáquio e Denis freund, descendente de Galeso.

Lobisomem: por que este último nunca foi apresentado? - indagou curioso, assim como a vampira.

Não conseguir controlar-me e deixei minha presença mais forte - mas, ainda quase imperceptível. Porém, a mulher enrijeceu os membros e concentrou-se em minha energia.

Olhou - em uma fração de segundos - para nós e voltou-se para os homens. Eles nada perceberam, pela rapidez que tudo acontecera.

Bruxo: ele fora descoberto a pouco tempo - explicou, visivelmente irritado e desconfortável. Os demais encararam-no surpresos, em uma perguntar silenciosa - ele nascera sem capacidade magica e fora Hian que o encontrou e o revelou. A explosão não fora forte o suficiente para ser notada.

Vampira: como é possível? Ele é filho de Eveline, ela se equiparava a seu ancestral.

O clima tornou-se tenso, o bruxo olhava mortalmente para a mulher. Enquanto parecia tentar se acalmar

Rosa negraWhere stories live. Discover now