.VINTE E OITO.

338 56 141
                                    

O calafrio lambeu seu esqueleto momentos antes do esplendor

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

O calafrio lambeu seu esqueleto momentos antes do esplendor.

Viktorie ficou confusa e assustada no início, embora seguira os modelos para a transformação que viria momentos depois. Eles foram maquiados e vestidos e ao que parecia a Sobremesa era um ritual "onde serão batizados e "mortos", simbolicamente, para que todos aqueles que anseiam tocar o apogeu da suntuosidade humana possam usar dos atributos de vocês para chegar lá".

Ela seria Hera, e Milan, Zeus. O símbolo da união homem-mulher.

Dispostos na Banheira, o recipiente de porcelana onde a Sobremesa ficava exposta, os dois esperaram o ritual começar. Vestiam uma túnica branca e sandalhas, enquanto uma luz amena de cor violeta caía sobre eles.

Viktorie vislumbrou uma série de cadeiras dispostas lado a lado, onde um certo grupo de pessoas assistia à apresentação. Havia também dois fotógrafos, ajoelhados cada um em uma ponta, prontos para fisgar cada detalhe.

Foi quando de uma porta vieram os outros, uma fila de modelos em túnicas brancas e sandálias. Algumas jovens tinham flores presas ao cabelo. Viktorie não se mexeu.

Eles os rondaram, olhos vorazes esquadrinhando cada centímetro do corpo de Viktorie e Milan. Não se assustem com o que acontecer, aconselhou Rút para ambos, quando se aproximou deles no camarim, enquanto eles ainda estavam sendo preparados. Apenas sintam.

E uma mão tocou o pulso de Viktorie. O rapaz de cabelos negros e lábios vermelhos se curvou em direção à jovem e deslizou a mão por sua perna. Seu nome era Vilém.

Outros modelos começaram a fazer o mesmo. Milan sentiu um arrepio tremendo quando uma língua molhada deslizou por sua nuca. Olhou por sobre o ombro e um rapaz negro de nariz grande despia a própria túnica.

Aos poucos, todos aqueles deuses gregos: Atena, Hades, Poseidon, Hefesto, Afrodite, Apolo, Hermes e muitos outros foram despindo-se daquela casca de pano, ficando inteiramente puros, prontos para o toque direto e arrebatador que traria para eles aquela pele morena e macia, aqueles lábios rosados, os olhos redondos, o maxilar anguloso, a cintura fina, a barriga definida...

Viktorie e Milan se viram ser engolidos por corpos nus em movimento que pareciam querer arrancar pedaços de sua carne. Eles eram apertados, levemente arranhados, mordidos, sentiam línguas deslizarem por seus corpos, eram agarrados... Até que suas túnicas começaram a ser rompidas e, mesmo com a pulsação acelerada e a vontade de impedir que aqueles estranhos deixassem-nos nus, eles não fizeram nada.

A iluminação violeta lentamente mudou para um tom mais escarlate. Viktorie fechou os olhos quando mãos suaves correram por seu quadril. Milan sentiu um corpo forte apertá-lo de um jeito que o fez estremecer, ao mesmo tempo que uma bela jovem de cabelos amarelos acariciava seu rosto enquanto o encarava piamente, olho a olho.

Um puxão de cabelo fez a cabeça de Viktorie pender para um lado e água começou a cair de algum lugar. Era fria, congelante, imediatamente arrepiando sua pele e fazendo suspiros e murmúrios correrem pelo monte de seres em movimento como se ao toque do líquido eles congelassem e esbaforassem a alma para fora. Queixos batiam, queixos corriam pelas costas de alguém; pernas tremiam, pernas eram apertadas; lábios clamavam por calor, outros lábios os aqueciam.

Obsessão CarnívoraKde žijí příběhy. Začni objevovat