Capítulo 49

11 1 0
                                    

Já faz uma semana que Grey e Adam não se falam. Um semana desde que ela o decepcionara e ele não sabe como agir. Pensa nela o tempo todo, 24 horas por dia, mas não sabe o que fazer.

Grey tem fingido bem. Fire melhor ainda. Levanta e vai a Reer, assiste as aulas e treina, depois vai para casa e corre pela floresta. Sem falar com o Adam, sem olhar para ele. Ela está na biblioteca agora, sentada na poltrona, mas não lê nenhum livro no momento. Apenas, encostou a cabeça e está pensando.

Adam conversara bastante com o Kian e o Tyler. Ambos disseram a ele que precisava confiar nela. Ele questionara sobre o que o grupo fazia no castelo naquela noite, mas nenhum deles respondeu algo diferente do que Adam sabe. Então, o príncipe decide procurar pela Fire. Segue até a biblioteca, mas ela não está mais lá. Ele procura por todos os cantos e depois pergunta aos meninos.

- Ela deve ter ido embora, Aladam. - Kian diz.

- Vai querer ir com a gente ? - Tyler perguntara.

- Quero sim.

Os jovens chegam em casa. Adam vai até o quarto da amada, mas ela também não está lá. Mas ele sente a energia dela e imagina que ela pode estar na floresta. Então, vai caminhando até lá, seguindo a energia.
Grey está sentada na beira do riacho, balançando a perna na água. Ela sente a energia do amado se aproximando, mas não se move. Fica ali, parada, olhando para a água.
- Oi. - Ele diz.

- Oi.

- Como você está ?

- O que veio fazer aqui ?

- Vim te ver. - Ele suspira - Precisamos conversar...

- Eu não quero.

- O quê ?!

- Não quero. Se vai dizer que confia em mim e me pedir para não mentir mais, eu não quero ouvir o que tem pra dizer.

- Por que ?

- Eu vou continuar escondendo coisas de você, mentindo para você sobre coisas que preciso fazer. Não por não confiar em você, mas porque preciso. Preciso fazer isso. Se eu pudesse, lhe contaria tudo, mas não posso e sinto muito por isso.

- É, eu também.

- E também não me arrependo de ter entrado no castelo, me arrependo apenas de ter magoado você. Mas faria de novo se fosse preciso. Não posso voltar no tempo e mudar o que aconteceu, mas se pudesse, eu escolheria não mudar.

- Entendo. Fico triste com isso, mas decidi confiar em você. Eu sempre confiei, mas fiquei decepcionado porque eu teria que fazer mal aos soldados ou teria que ver você sofrer e isso não posso.

- Tudo bem, agora me deixe.

- O quê ?! Não quer que eu fique ?

- Queria muito dizer que sim, mas é melhor não.

- Por que ?

- Porque é melhor eu ficar sozinha. - Ela mergulha no riacho.

Adam observa ela o deixar sozinho. Ele volta para a casa e Kian e Tyler estão na cozinha. Eles logo perguntam como foi, mas Adam diz que não foi nada bem e eles o confortam. O príncipe volta para o castelo, mas não consegue deixar de pensar na amada. Grey entra na caverna e deita no sofá, descansando por toda a tarde.

Na manhã seguinte, Fire segue para a Reer, pega os materiais para a primeira aula e entra na sala aguardando os outros alunos e o professor entrar. Ela senta no fundo da classe, Tyler entra logo depois e senta ao lado dela.
- Oi.

- Oi...

- Saiu cedo, o que foi ?

- Nada.

- Quer conversar sobre o Aladam ?

- Não.

- Tudo bem. Vem cá...- Ele passa o braço pelo ombro dela e ela deita no ombro dele - Vai ficar tudo bem.

- Vamos ao esquadrão hoje ? - Ela sussura.

- Para ?

- Ver como estão as coisas.

- Vamos, então.

Adam entra na sala e vê os dois abraçados, logo manda uma pergunta para a mente do Tyler.

- O que houve ?

Tyler apenas balança a cabeça e Adam assente. Papo de homens.
Após a aula, Fire vai até o banheiro e Tyler conversa com o Adam. Fire lava o rosto na pia e enquanto seca, Emana entra e para ao lado dela com os braços cruzados.

- O que você quer ? - Fire pergunta grossa.

- O que houve com você e o príncipe?

O jeito como ela diz "príncipe " faz Fire revirar os olhos e segurar a vontade de querer socar o rosto dela. Fire não responde. Ignora a existência da Emana.

- Vocês terminaram, não é ? - Fire nem olha para ela. Apenas caminha até a porta para sair do banheiro - Eu vou tê-lo de volta, você sabe. Não vou desistir. E vou fazer ele ver o mesmo que todos aqui vêem, que você é um monstro. - Emana ri e Fire sai. Ela suspira fundo e apenas sai.
Emana vai até ela e a puxa pelo ombro, mas Fire continua andando.

- Eu vou acabar com você ! - Todos ouvem os gritos - Vou destruir você! Primeiro eu vou descobrir o que você esconde porque eu tenho certeza que você esconde algo. - Tyler e Kian estão em frente aos seus armários vendo e ouvindo a discussão, ambos se segurando para não fazer alguma coisa - E depois vou acabar com seus amigos também. Um por um.

Memórias:
- Vou acabar com você e com seus amigos. Ainda não matei todos eles, mas vou mata-Los, meus soldados vão certificar que isso aconteça.

Grey está com os pulsos presos e sendo segurada por dois homens vestindo uniforme preto e vermelho. Ela rosna e tenta se desvencilhar.

- Vou acabar com você e todo aquele esquadrão. Vou destruir você, mas será diferente dos outros, pois matei sua mãe e seus amigos.

Megan.

Emana ainda está falando quando Fire atinge seu estômago com um soco. Em menos de um segundo, Emana está gemendo de dor no chão. Todos estão em volta e as amigas dela logo a ajudam. Emana levanta e tenta atingir a jovem, mas erra. Fire sorri.
Ao redor delas, todos gritam pela Emana. Khan olha para a Fire como se dissesse para parar logo com isso. Fire assente, mesmo querendo usar sua força contra a adversária. Emana usa seu poder para torcer os ossos da Fire, quer dizer, ela tenta, mas não consegue. Então, com raiva, ela avança contra a Fire que dá um passo para trás e faz Emana cair no chão, de novo.

Fire sorri e diz:
- Não mexa comigo. Você ainda tem muito o que aprender. - Risada tenebrosa.

Ao chegar em casa, Fire tira a peruca e Khan já começa o sermão.
- Não acredito que atacou a Emana!

Khan está muito bravo com ela. A todo momento ela coloca a vida de todos em risco.
- Você não é meu pai, Khan.

- Não, não sou. É claro que não. Mas, você não devia ter feito isso.

- Eu sei, mas na hora, uma memória passou por minha mente e achei que estava nela.

- Memória ?! Que memória ?

- Não é nada.

- Pelo menos você fez ela calar a boca! - Agatha diz - Eu estava vendo tudo e me segurando pra não bater nela.

CONTROLADOSWhere stories live. Discover now