Capítulo 39

16 1 0
                                    

- Príncipe?

- Sim, soldado. - Aladam diz ríspido.

- As tropas do rei fizeram uma parada em Chejer e irão demorar para voltar.

- Quanto tempo ?

- Não sabemos. O rei Meso está com a majestade Renlet e eles estão esperando as festividades começarem.

- Então, eles chegarão daqui dois meses ?

- Sim, senhor.

- Tudo bem, soldado. Volte para seu posto.

- Sim, senhor.

O soldado se retira e fecha a porta. O príncipe está no escritório pensando no tempo que ainda tem com a amada. Ele prometeu protege-la e irá cumprir a todo custo. Só que o rei esta vindo e quando ele chegar, tudo o que Aladam vem tentando esconder ou construir, será descoberto e destruído.

O rei ficará furioso quando souber que a prisioneira fugiu...

Adam pensa e teme pela Grey. Ele fará de tudo para que o rei jamais a encontre, porém, o rei exerce um controle sobre ele. Um controle que o deixa sem defesas. E se ele se esquecer outra vez ? Ah...mas ele há de se lembrar. Ah de lembrar daqueles olhos cinzas que povoam a mente dele.

Adam não tem sido sincero com a Grey, não contara a ela como eles realmente se conheceram. Não, ele preferiu guardar para si mesmo e esperar que ela se lembre. Talvez um dia, ela se lembre de tudo. Talvez um dia eles possam viver juntos. Não! Eles nunca poderiam. Ele é o futuro rei. E ela é uma fugitiva. Isso nunca será aceito. O rei pode mata-la. E isso ele não pode suportar. Se ele a perder outra vez, não sabe como irá aguentar.

Mas, por mais que Adam queira ficar com a mulher que ama, existe um impedimento que ele não contou a ela. É algo que pode fazer Grey desistir dele. E ele apenas quer viver mais com ela. Se eles tem mais dois meses juntos, então, ele fará esses dois meses serem os melhores da vida dela.

CONTROLADOSWhere stories live. Discover now