Capítulo 30

23 3 0
                                    

Fire termina o treino com Adam e segue até a sessão do ginásio onde guarda as armas. Ela solta o cabelo e Adam que ficou ali parado, observando diz:

-Não solte, você fica bem assim.

- Obrigada. - Ela sorri, mas solta mesmo assim - Gosto dele solto.

- Se você gosta, eu também gosto. - Ela balança a cabeça.

- Adam, pare...não pode ficar dizendo essas coisas.

- Por que não ?

- Seja como os outros e tenha medo de mim.

- Por que eu teria medo de você ?

- Porque eu não sou uma boa pessoa para se ter por perto. - Ela sai do ginásio.

A jovem encontra Tyler diante do armário dele, enquanto, passa pelo corredor. Tyler percebe que há algo de errado com a amiga assim que a vê e logo, tenta ler os pensamentos dela, mas não consegue. Por algum motivo, ele nunca consegue ler os dela, não como das outras pessoas que sempre vêm fácil. Já os dela, são muito difíceis. Sempre que ele tenta, isso o desgasta.  Como quando ele chegou em casa com os amigos e avistou a Grey na varanda, sentada. Ele sentira que havia algo de errado com ela, que a energia dela estava muito triste e os olhos dela comprovavam isso. Então, ele tentou ler a mente dela e após muito custo,  conseguiu ver que ela estava insegura quanto ao príncipe,  sobre ele não se lembrar dela. Logo, ler a mente da amiga, causou a ele um cansaço gigantesco. Então, ele pediu ao Kian para falar com ela, pois ele precisava descansar. Porém, apesar de ser difícil, Tyler sabe quando Grey não está bem, mesmo que ainda se pergunte por que não consegue ler a mente dela. 

- Fire! - Tyler corre até ela. A jovem está saindo da escola do triunfo e indo para casa - Fire! - ele grita outra vez e ela se vira para ele. 

- Oi? 

- Aonde está indo?

- Para casa. - ela continua andando.

- Por que ?

- Porque estou cansada.

-Do quê ? - ela para.

- De tudo isso... - Tyler abraça a amiga.

- Vamos para casa juntos, vou lhe fazer um chá. 

Assim que chegam em casa, eles jogam a mochila no sofá e seguem para a cozinha. Tyler irá fazer a bebida e ela se senta no balcão. 

- Não entendo como aquelas pessoas conseguem viver felizes, enquanto o mundo sofre. Vejo todos sorrindo para o rei e me considerando um monstro. Ele comete atrocidades e eu sou a aberração?!

Tyler pensa no que sabe sobre a amiga, sente que ela deva saber, mas prefere guardar o segredo para sempre. 

- Você não é um monstro. Aquelas pessoas foram apresentadas ao luxo e somente a isso, desconhecem o que a guerra trouxe.

- Fire, gosta do medo que causa a elas, a deixa confiante, pelo menos, ela se sente assim. É como se uma energia assustadora para muitos, percorresse a pele dela e desse a ela, a sensação de poder e força. 

- Você é ela, Grey.

- Mas, sinto que são duas pessoas totalmente diferentes.

- Talvez sejam, mas ainda sim, Fire pertence a você. Grey é Fire. E Fire é Grey.

- São duas personalidade opostas que divergem em espaços também opostos.

- É notável. 

- Fire é assustadora e gosta de provocar as pessoas. Já a Grey, é triste e prefere ser invisível, tem medo de tudo. 

CONTROLADOSWhere stories live. Discover now