Twelve

1.9K 228 46
                                        

Lin’s POV

Eu e Hoseok andávamos em meio aos corredores do supermercado procurando qualquer coisa que fosse diferente de bolachas de sal, que eram as únicas coisas comestíveis no armário de casa. Além disso, era meu aniversário e ele e os garotos não conseguiram guardar segredo quanto a festa surpresa que queriam fazer, então eu me tornei parte da organização da minha própria festa. Não seria algo muito elaborado: um pequeno bolo, alguns doces aleatórios e uma grade de soju para ser compartilhada enquanto assistíamos filmes. O programa perfeito.

Jungkook passou a semana inteira me perguntando se eu convidaria alguém para aquele “dia especial”, e eu neguei em todas as vezes por saber que ele esperava que eu dissesse o nome de Namjoon animadamente em todas elas. Já havia feito um mês desde que saímos e não nos falamos mais além de “Olá” e “tchau” pelos corredores da Y.D., e mesmo que eu sentisse um pouco sua falta, não queria ir desesperada atrás dele implorando por atenção, principalmente depois de ver uma garota desconhecida e extremamente bonita entrar em seu escritório, ficar lá por mais de uma hora e sair com o batom borrado. Queria acreditar que ela borrou por acidente, mas eu tinha plena consciência de que não. Depois daquele dia, tentei me afastar ao máximo para não ser otária por ele pela primeira vez, mesmo que eu já me sentisse assim.

Pagamos por nossas compras e carregamos as sacolas até o carro emprestado de Jin, que concordou em fazer meu bolo de aniversário. Enquanto acomodávamos as compras no porta malas do carro, senti uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando. Olhei para trás esperando encontrar alguém, mas vi apenas alguns carros estacionados por perto. Talvez alguém dentro de algum dos carros estivesse observando o lindo casal que eu e Hobi sempre parecemos ser. Parece amor próprio, mas já disseram isso em nossa cara quando fomos andar por Gangnam porque Yoongi dormiu em casa e pegamos seu carro sem ele saber.

Eu e Hoseok entramos no carro e ele ligou o motor do automóvel, porém a sensação de estar sendo observada não me deixava em paz. Olhei pelo retrovisor e não encontrei nada, então respirei fundo tentando me acalmar. Hoseok percebeu meu desconforto e olhou pelo retrovisor também, provavelmente esperando achar o que estava me incomodando.

-O que houve?- Ele perguntou, me olhando preocupado.

-Paranoias. Vamos, ou as bebidas vão esquentar.- Disse, tentando contornar a situação.

-Lin, está quase nevando, não tem como elas esquentarem- ele tinha um tom brincalhão na voz, tentando me distrair, então sorri fraco. Acelerou o carro pelo estacionamento e então seguimos o caminho de casa, comigo sempre olhando pelo retrovisor. Vi que Hoseok aumentou um pouco a velocidade do carro, porém não estranhei pois ele sempre dirigia um pouco acima da velocidade normal. Quando ele virou em uma rua em que nunca entramos, imaginei que houvesse algo errado.

-Hobi?- Agora quem olhava pelo retrovisor era ele.

-Tem uma moto atrás da gente desde a hora em que saímos do supermercado, e não estou sentindo que seja por acaso.- meu sangue gelou nas veias. Repaginei tudo o que fiz nos ultimos dias, tentando lembrar de algo errado, mas nada vinha em mente.- É possível que seus amigos virtuais tenham saído do computador para vir atrás de você?- Arregalei os olhos. Ele se referia à pessoa, ou as pessoas, que estavam atacando a Y.D. desde que entrei lá.

-Sim, é possível, mas eu não fiz nada de errado além do meu trabalho.- Hobi virou em mais uma rua estranha, sempre olhando para o retrovisor.

-Você atrapalha o trabalho deles, Lin, sei que você não gostaria de alguém que atrapalhasse o seu também.- respirei fundo e olhei pela janela, me calando por algum tempo. Hobi soltou o ar que estava contido em seus pulmões e voltou a dirigir na velocidade normal.

Binary Code |Kim Namjoon|Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang