Jurei para mim mesma que seria a última vez que eu trocaria de roupa antes de sair para aquela maldita festa. Por quê é tão difícil se arrumar?
Me olhei no espelho uma última vez, arrumando a gola da camisa branca sem mangas. É, daquele jeito estava muito bom. Uma camisa branca, calças skinny pretas e coturnos pretos com salto, com uma de minhas jaquetas de couro em minhas mãos. Para uma estagiária que seria apresentada à equipe da empresa naquela noite já estava de bom tamanho.
Finalmente: eu, Wang Lin, a mais nova estagiária da Y.D Business, uma das maiores empresas de Seul. Fui convocada para cuidar da segurança da rede de computadores, um jeito elegante de dizer que eu sou uma hacker tentando fazer um trabalho menos sujo do que hackear redes sociais de pessoas inimigas e fazer algumas coisas imperdoáveis (não é injusto se a pessoa faz da sua vida um inferno). Fechei os olhos e respirei fundo ao lembrar de todo o trabalho que tive na faculdade para conseguir um estágio decente, e no final foi muito mais do que eu esperava. Uma chinesa estudante de Ciência da Computação pode sim, caros amigos, chegar longe aos 20 anos.
Olhei para mim mesma no espelho, tentando identificar meu nervosismo à flor da pele. Eu parecia tão desesperada assim?
-Vamos lá, você consegue. Não vai ser tão difícil.- repeti aquilo algumas vezes até que ouvi batidas em minha porta.
-Pare de se encorajar no espelho e se arruma, ou Jin te deixa pra trás!- A voz de Taehyung, do outro lado da porta, me fez acordar para a realidade. Borrifei meu perfume e arrumei meu cabelo, peguei o celular e bati a porta do quarto, logo correndo escada abaixo para não perder minha carona. Vi Jin me olhar de cima a baixo e fazer um joinha com uma das mãos, enquanto pegava as chaves do carro.
-Estou tão atrasada assim?- Jin negou, andando calmamente pela sala.
-Não, estamos adiantados. Tae disse aquilo pra você não enrolar demais igual sempre faz quando saímos. - Bufei e olhei em volta, esperando ver Tae por ali. Morar em uma pensão com 4 adultos que pareciam crianças não é nada fácil.
Na verdade, nós somos bons moradores. Temos o dia da faxina e cada um lava seu copo quando usa, além de termos a política de trazer namorados apenas nas sextas feiras e avisar aos outros, para que os gemidos não incomodem.
O prédio é simples, 3 andares com 3 quartos em dois andares e no térreo a cozinha e a sala. Taehyung, Jimin, Jungkook e Hoseok, apesar de serem mais bagunceiros do que o normal são ótimos amigos. Além deles havia Yoongi, que tinha seu próprio apartamento perto do centro da cidade e Jin, que vivia mais em nossa casa do que na dele. Além de estudante de Cinema, Jin é meu motorista particular em troca de elogios e novas pessoas para ele jogar seu charme.
Jin rodava as chaves do carro entre seus dedos enquanto desfilava pela sala, me dando a sensação de que ele estava empolgado com algo.
-Será que Kim Seokjin tem um encontro essa noite?- Ele parou de andar e me olhou com uma expressão confusa.- Ah, vamos, você está muito animado. É sexta feira, você vai trazer alguém aqui? Se não for isso, então você e Taehyung acharam um novo videogame.- Dito aquilo, vi Tae descer as escadas com uma caixa em mãos e uma pilha de fitas de videogame antigas, daquelas que você sopra até que a fita volte a funcionar. Tae abriu um sorriso quadrado em minha direção, enquanto eu olhava tudo aquilo indignada.
-Sério, vocês vão fazer maratona de Videogames antigos em plena sexta feira a noite?- eles assentiram com a cabeça.- e por que não me disseram? Aish, eu não quero ficar de fora.- fiz um biquinho e Jin apertou minhas bochechas.
-Seu fofo sotaque chinês não vai me fazer esperar até às 1 da manhã para jogar Super Mario nessa belezinha.- Deu dois tapas no aparelho de videogame, fazendo uma camada de poeira subir.
-Tudo bem, ataquem a rinite do Jeon com todo esse pó.- Tae soprou a poeira de cima do aparelho e começou a organizar as fitas. -Vamos, gracinha, tenho soju pra comprar.- Disse Jin, andando em direção à porta e a abrindo. Baguncei os cabelos de Tae no caminho até a porta e saí do prédio, recebendo uma rajada de vento gelado em meu rosto. Alguns minutos depois Jin me deixou em frente ao Prédio da Y.D, que brilhava com algumas luzes focadas no logo acima da porta. Jin me desejou boa sorte e foi embora, me deixando sozinha ali.
-Dessa vez eu não vou estragar tudo.- sussurrei para mim mesma e respirei fundo, entrando no prédio.
KAMU SEDANG MEMBACA
Binary Code |Kim Namjoon|
Fiksi PenggemarOnde a pequena hacker Wang Lin se vê com uma responsabilidade muito maior do que ela: proteger a rede de computadores da Y.D., uma das maiores empresas de Seul. Plágio é crime ❤✨ •iniciada: 26/08/2017
