3- Novas Amizades

23 3 0
                                    



Gray Pov's on

Estava com os rapazes à espera que o atrasado do Sting chegasse quando ouvi alguém chamar por mim. Olhei em volta à procura de quem me tinha chamado. Nesse momento uma rapariga loira veio a correr e saltou em cima de mim fazendo com que eu me desequilibrasse e assim empurrei o foguinho. Eu e aquela lareira ambulante começamos a discutir mas aí eu lembrei-me da garota que me tinha chamado. Quando olhei para ela fiquei surpreso.

- Lu... Lucy?! - disse e abracei-a logo de seguida.

Quebrei o abraço e olhei bem para ela dos pés à cabeça. Ela tinha um sorriso acolhedor no seu rosto, o mesmo sorriso inocente de quando eramos pequenos. Mas tirando o sorriso e os olhos doces ela mudou muito e foi para melhor.

 Mas tirando o sorriso e os olhos doces ela mudou muito e foi para melhor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Gray, seu idiota, tinha tantas saudades tuas.

- É também tinha muitas saudades tuas Lulu Cambalhota.

- Quantas vezes vou ter que te dizer que não gosto que me chames assim. - Disse ela com cara de quem ia matar alguém, mais uma coisa que não mudou.

- Tens razão tu já não podes ser mais a minha pequena Lulu Cambalhota até porque tu cresceste muito... em todos os sentidos.

- Pervertido.

Quando eu e a Lu nos calamos e deixamos de ser o centro das atenções eu vi que também estava ali aquela garota de cabelo azul que estava com a gatinha branca no colo.

- Tu?! - disseram todos ao mesmo tempo.

Pronto, agora fiquei sem perceber nada.

- Oi loirinha! Oi galera! Que se passa aqui? Deixa-me adivinhar é uma concentração de gostosas. Olhem que fizeram mal as contas por isso Jellal cai fora que tu tens namorada.

- Deves achar que somos família, queridinho? Nós não somos nenhuma das vadias com quem tu te divertes. - Disse a garota ruiva que estava com a Lucy.

- Se tu não queres por mim não há problema. Por mim eu fico só com a loirinha. Não é mesmo lindinha?

- Ei! Ei! Ei! Para aí. Vê lá como falas com ela porque nesta aqui tu não tocas nem com um dedo. - Tudo bem que eu e o Sting somos amigos e é exatamente por isso que eu o conheço o suficiente para saber que não quero que ele mexa com a Lucy.

- Não Gray, espera. Eu e o oxigenado até que nos podíamos divertir muito juntos.

Calma aí. Será que eu ouvi direito o que a Lucy disse? Ela não pode estar bem da cabeça. Será que ela estava a falar a sério? Não, não pode ser. A Lucy começou a caminha devagar até ao Sting enquanto todos ficamos a olhar para ela. Quando ela já estava perto do loiro ele agarrou-a pela cintura e eles ficaram bem perto um do outro. Putz que susto! Uma pessoa olha para o lado e vê uma cara destas. Alguém está com ciuminhos né Natsu?

Amor de FadaWhere stories live. Discover now