2 - Amigo de infância

31 4 0
                                    



Lucy Pov's on

Sol no mundo, sol na vida, sol na minha cara, porra e um pé também! Por favor! Quem foi a espertinha que me acordou desta vez? Eu acho que se for sempre assim vou dormir mas é à porta de casa. Uma pessoa já não pode dormir... Quem foi a criatura do demónio... Eu que mato esse ser!

- Toca a acordar! Temos muito que fazer. - Disse um ser do tamanho de um anão e de cabelo azul. Levy agora és tu!

Oh não, não acredito. A Mini foi buscar panelas. Sim isso mesmo que vocês estão a pensar. O ser não funciona bem da cabeça...

-Levantem-se daí agora. Se é que não querem levar com água gelada em cima!- disse a criatura.

- Aiie taa! Já estamos acordadas. - Disse a Juvia – E bom dia gente!

- Levy sua puta! Vais visitar o céu mais cedo se fazes isso de novo...- disse Erza com a sua boa disposição matinal.

-Mas a que se deve esta feira toda?!- perguntei.

-Já são 13horas e vocês ainda estavam a dormir. Combinamos ir à biblioteca, depois ao McDonald's e depois passar no parque vocês prometeram! - Disse a Levy fazendo cara de cadela abandonada.

- Nem venhas com essa cara. Só vou à biblioteca por ti. - Disse a Erza.

- Tá bem, tá bem mas vão-se vestir não quero que me acompanhem com essas caras. Não me envergonhem por favor!

- Ninguém te mandou olhar né...- disse a Juvia metendo a língua de fora.

E assim começou mais uma luta de almofadas que parecia a 3ª guerra mundial.

Eram 16:45 e finalmente ficamos prontas. Piores que a Cinderella?! Sim. Íamos casar?! Não. Mas estávamos todas jeitosas. Eu comia (aquela carinha). Estávamos todas goxxxtosas! Kkkk.

Nós saímos de casa em direção à biblioteca. Não percebo, chegamos há 1 dia a Magnólia e a Levy já tinha tudo planeado ao minuto. A rapariga é sempre a mesma... Decidimos ir a pé porque está um ótimo dia e a Juvia anda com a mania do saudável. Nem sei como conseguimos convence-la a ir ao Mac... Mesmo agora não passando tanto tempo com o Lyon ela continua assim, afinal é mesmo verdade aquilo que se diz sobre as mulheres se arrumarem para si mesmas e para as outras mulheres... Para ser sincera nunca gostei muito do Lyon, eu sei que a Juvia é das minhas melhores amigas e ela gosta dele, mas não acho que ele seja o rapaz certo para ela.

Já estávamos quase a chegar à biblioteca quando começamos a ouvir um som vindo do lixo. Logo de seguida olhamos umas para as outras como se para confirmar que não era uma alucinação. A Erza foi na frente e abriu o grande balde verde tirando de lá uma caixa, esta encontrava-se muito direitinha para se encontrar neste local ainda por cima com buraquinhos. Novamente nos entreolhamos. A ruiva pousou a caixa no chão muito delicadamente e abriu-a devagar. De dentro da caixa saltou uma linda gatinha branca.

-OMD's, nossa! Que coisinha mais bonitinha!- disse a Juvia já vomitando arco-íris.

- Oh coitadinha está magoada...- disse Levy segurando nela e tocando levemente na pata direita.

-Não podemos deixa-la aqui... A pessoa que a pôs ali dentro não tinha coração ou o quê?- disse eu indignada.

- Lá nisso a Lucy tem razão. Eu voto em levá-la ao veterinário quando voltarmos do nosso passeio- disse a Erza muito séria. Pff... claro que eu tenho razão se há coisa que eu tenho nesta vida é razão.- Vamos dar-lhe um nome. Um nome bem fofinho! - nossa a Erza consegue passar de pessoa séria a criancinha. Os olhos dela até já brilham. Ela é bipolar, só pode.

Amor de FadaWhere stories live. Discover now