XXVII - Impulsum

17.5K 1.2K 4.7K
                                    

Olá galerinha!!

Sentiram saudades? Eu sei que sentiram rsrsrs!

Bem, esse capítulo viria em 2017, porém o meu notebook quebrou de vez e eu perdi quase 90% do capítulo. E sim, eu tinha feito uma aposta numa quinta ai, iria postar em outra sexta ai, mas como disse, o not quebrou. Como se não bastasse, o Wattpad deu uma bugada maravilhosa e não postava mais histórias, capítulos e nem comentava mais. Eu sinceramente achei que precisaria mudar de conta porque estava impossível de mexer com esse meu perfil. Eu também passei por um período longo de bloqueio e bem, demorei. Acontece, mas o importante é que eu VOLTEI!

Enfim, tirando as partes ruins, gostaria de agradecer cada um de vocês. Obrigada por cada voto, leitura e comentário. Até mesmo você que não vota ou comenta, saiba que sou imensamente grata. Sabe, quando eu e a Sor tivemos essa ideia, gostávamos de dizer que tendo 1 pessoa apenas seria o suficiente para continuarmos... Imagina minha surpresa ao ver que já se passaram de 134k de leituras e 9k de votos...

É, nem consigo acreditar que isso tudo é para MOT...

Então, muito obrigada. Por cada mensagem de incentivo, por cada cobrança, por tudo. Essa estória significa muito para mim e eu sou extremamente grata por ver que gostam do que eu escrevo. Sério, só obrigada!

Agora chega de boiolagem, aqui estão as três músicas do cap:

Consequences (Camila Cabello);

Stay (Hurts);

Sign of the Times (Harry Styles).

PS - As músicas já foram adicionadas na playlist de Matter of Time no Spotify.

É só gente, boa leitura, coloquem os coletinhos e comentem!


***

10 de maio de 2016. Miami – Flórida (EUA)


Consequências.

Para toda atitude, existe uma consequência.

Não é essa a frase que ouvimos pelo menos uma vez na vida? Pois bem, apesar de se tornar praticamente um ditado, ela não passa de uma absoluta e irrevogável verdade, pois nós fazemos escolhas a todos os instantes de nossas vidas. Até o fato de não escolher ou decidir parar no tempo, já são escolhas.

Veja, nós somos conduzidos por meio de ações. Não importa se elas são simples, complexas, boas ou ruins, o fato é, cedo ou tarde, as consequências daquelas ações aparecem.

Escolhas.

As consequências só ocorrem por meio das escolhas que fazemos diariamente. Seja escolher entre ir para o trabalho de carro ou ônibus; escolher conversar com tal pessoa ou ignorá-la; escolher dizer a verdade ou mentir...

Escolhas.

E quando nos tratamos delas, há sempre um preço.

Não importa o que façamos, essa determinada atitude custará algo. E esse preço, às vezes pode ser bom ou ruim... O que valerá é a índole de sua ação.

Para Lauren, por exemplo, a reação de suas ações havia sido jogada à sua frente. A médica não pôde se preparar, afinal, as consequências não esperam que estejamos prontos, elas apenas vem. Forte e impetuosamente.

Matter of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora