XXVI - Sensatïo (parte 2)

14.1K 987 1K
                                    

Caralho, vocês são muito desesperadas, deus me defenderay!

Eai galerinha, eu disse que voltava né? Aqui na minha terra é noite e como eu ainda não dormi, vale como dia 13. É nozes. Não postei mais cedo porque mesmo estando de férias, tenho curso, minha internet não tá prestando e eu tenho um fodido toc de perfeccionismo e não sosseguei até que esse capítulo estivesse bom, entendem?

E gente, por ser uma continuação, o capítulo está sem introdução. No mais, tô sem muito papo, só vou soltar e é isso.

PS - se o hot estiver muito bosta, peço perdão antecipadamente. Eu tentei gente, juro. Tem até  2.000 e pouquinho palavras com essa cena então se for só merda, pula pra outra cena.

PSS - Esse capítulo é para Nataly, que fez aniversário anos-luz, porém o que importa mesmo é a intenção, certo? Então, tá ai. Meus parabéns, girl!

Cansei de falar, temos duas músicas e já sabem, caso queiram ouvir, ouçam. Caso não queiram, ouçam do mesmo jeito.

Kiss Me (Ed Sheeran);

Waiting On the World to Change (John Mayer).

É só, boa leitura meus cherô!


***

25 de dezembro de 2006 - Miami (Flórida)

Play - Kiss Me (Ed Sheeran)

Os lábios das garotas ainda estavam pressionados quando Lauren, em um ato incontrolável, levou as mãos que ferviam em febre para o corpo magro de Camila que ao sentir o toque quente por debaixo de sua blusa, arfou.

Havia tanta intensidade, vontade e curiosidade pelo desconhecido que as garotas apenas foram guiadas pelo mais profundo desejo que existiam entre si. As mãos nervosas que não ficavam quietas um só segundo encontraram o cós da blusa que Camila utilizava e novamente movidas pela latente necessidade, removeram aquela tão inútil peça de roupa.

Lauren, assim que teve o torso da namorada coberto apenas pelo sutiã branco, arfou ao perceber que a cada toque seu era um arrepio que percorria a espinha de Camila.

― Laur, nós deveria-deveríamos subir. - disse ao conseguir separar os lábios já inchados pela intensidade dos beijos trocados. - Vamos subir.

― Ok...

O que era para ser uma simples mudança de percurso tornou-se a tarefa mais ardilosa feita pelas duas adolescentes que não conseguindo desgrudar a boca uma da outra, praticamente se empurravam pelos cômodos e após quase desabarem escada abaixo, finalmente chegaram ao cômodo que tanto ansiavam.

Tendo o brilho da lua que iluminava apenas uma parte do quarto, as garotas adentraram o recinto aos tropeços e ofegantes do jeito que estavam só pararam quando Camila se desequilibrou e caiu contra o colchão macio levando Lauren junto.

Agora deitadas, as jovens pausaram os beijos para que pudessem se observar. Lauren, que estava por cima, levou uma das mãos ao rosto latino e como se apreciasse a mais bela obra de arte, disse:

― Você é linda, Camila.

A sinceridade expressa estava visível nas íris verdes que ao se desprenderem dos castanhos ansiosos, observou cada centímetro de pele exposta que conseguira ao não ter mais o tecido da blusa por ali.

Matter of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora