69

2.8K 265 32
                                    

(N/A eu adorei essa foto)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(N/A eu adorei essa foto)

Passamos os últimos minutos sentadas no chão do vestiário, felizmente ela não me perguntou o porque de eu não poder sai mais cedo. E felizmente ninguém teve aula de educação física. 

Ela: eu gosto de azul. Mas menos desse azul deprimente do vestiário.

Eu: é. Eu acho que eles precisam contratar alguém realmente bom pra pintar essas paredes. Faltam muitas cores aí.

Ela: mas não besta ser alguém bom. Tem que ser grafiteiros.

Eu: grafiteiros?

Ela: é. Eles fazer trabalhos legais... Am... meu pai namorou uma mulher uma vez, ela era grafiteira. Uma vez ela me levou pro trabalho dela e... foi... muito massa. Eu tirei uma foto, deixa eu ver se ainda tenho.

Ela pegou o celular e começou a rolar as fotos da galeria.

Ela: droga, não estou achando. Merda, não tenho mais. Mas era lindo. Era tipo uma garota com uma paisagem atrás e tipo, a grama era azul e o céu era verde e ela usava batom azul e roxo e as nuvens eram rosas e... enfim, era lindo.

(N/A eu que fiz esse desenho q a Alisson tá falando, na verdade fiz ele ontem e adoraria que ele estivesse em uma parede, mas isso só acontece aqui kkkkk)

O sinal toca e levamos um susto.

O que será que ele vai me dar? Ele vai me dar alguma coisa?E se ele vier me beijar? Vai ter muita gente m volta e tem a Alisson que gosta de mim e tals, mas se eu me afastar ele vai ficar chateado ... meu Deus. Socorro. *Respiro um monte de vezes, li em algum lugar que pessoas com mais oxigênio no sangue parecem mais calmas.* (N/A uma referência à um livro do John Green e David Levithan, Will & Will, recomendo muito).

Als: vamos? Quero sair logo desse lugar.

Eu: é, vamos.

Me levantei e saímos do vestiário, eu queria poder segurar a mão dela mas pensei melhor, Beatriz vai ver e se eu evitar esse contato vai ser melhor pra ela também.

Saímos no corredor e lá estavam as mesmas pessoas, os mesmos alunos e professores, todos querendo voltar para casa, para suas famílias, para o seu wifi, para seja lá o que for. Eu só queria sair daqui.

Als: eu só queria sair daqui.

Eu: eu também.

Ela: me mudar para o Canadá e viver lá pra sempre... mas,não tem mais nada de muito legal aqui, e depois de um tempo também não vai haver lá, não é?

Eu: eu nunca pensei desse jeito.

Ela: nós não nos surpreendemos porque já estamos acostumados... isso sempre acontece? 

Eu: é. Por isso caímos na rotina, sempre.

Ela: sim, as vezes se precisa ver o mundo pelos olhos de uma criança.

A tal Nerd (Pausado)Where stories live. Discover now