23

4.4K 396 39
                                    

Eu me lembro, eu ouvia o pai do Miguel gritando com a mãe dele, mas achava isso normal, afinal, todo casal briga.

Sempre meu avô e minha avó discutiam, gritavam um com o outro, mas depois eles se entendiam.

Mas pelo visto com os pais do Miguel era diferente.

Eu já posei várias vezes na casa do Miguel, porque éramos muito amigos, e quando eu estava lá os pais dele eram até que carinhosos um com o outro.

Teatro.

Ele: então te vendo naquele estado eu não tive outra opção senão me arrepender e entrar em desespero, porque por dentro eu sou igual a ele.

Eu: você agiu errado sim! Mas não quer dizer que você é igual a ele, você me socorreu.

Ele: Eu juro que se pudesse faria tudo diferente!

Eu: mas não pode. Sabe quantos anos eu chorei por sua causa? Sabe quantos cortes eu fiz em mim mesma? Sabe quantas vezes a idéia de me matar passou por minha cabeça? Você sabe?

Ele abaixou a cabeça, e tentou respirar fundo. Depois de ele levantar a cabeça ele estava chorando, chorando muito, como eu nunca o tinha visto chorar.

Ele: Alex! Me desculpe! Eu não sei o que eu posso fazer pra mudar! Eu sou louco! Eu te zoei por anos sem nem saber o motivo! Pra ser... popular. E eu me arrependo muito de ter feito você chorar. E eu percebi que se você morresse eu iria sentir sua falta!

Eu confesso que fiquei bem surpresa com o que ele disse, principalmente pela última frase... Ele sentiria minha falta.

Ele: eu troquei você, minha amiga de anos, para andar com um bando de burros idiotas! Sem saber que o mais idiota era eu... Quando meu pai foi preso a minha mãe chorou muito, eu jurei que quando eu crescesse nunca faria uma mulher chorar! Mas o que eu fiz durante anos? Eu fiz VOCÊ chorar Alex. Você, que era a minha companheira de todos os momentos, que estava sempre ao meu lado. A garota com quem eu fui ao shopping pela primeira vez, a garota que ficou de castigo comigo no recreio porque eu tinha medo que minha mãe brigasse comigo e aí você correu o risco de sua avó brigar com você, a primeira garota que eu vi de biquíni.

Dei um meio sorriso tímido e ele sorriu de volta.

Eu: Eu sei, mas essas palavras não vão fazer com que eu te perdoe completamente.

Ele: Eu sei. Mas as minhas chances aumentaram?

Eu: um pouco.

Eu realmente queria perdoar Miguel, mas ele me fez muito mal, ele me fez sofrer muito.

Ele: eu entendo se você não me perdoar e eu respeito você pela sua decisão, mas quero que saiba que eu vou continua tentando.

Apenas assinto, não quero falar, não quero conversar, não quero argumentar, a única coisa que eu quero é me deitar desconfortavelmente nessa cama e absorver as informações.

Parece que ele entendeu o recado, ele se levantou, enxugou o rosto e respirou fundo.

Ele: só espero que me perdoe, de verdade.

Ele sai, fechando a porta atrás de si.

E onde será que esta a Alison?

Ela está bem? Seria capaz de perdoar Miguel? Talvez. Não, ela não perdoaria.


MWMWMWMWMWMWMWMWMWMWMWMWMWMWMWM

OLÁ GENTE!!! QUANTO TEMPO NÃO É MESMO? em primeiro lugar... DESCULPA! não tenho palavras o suficiente para me desculpar mas prometo que agora eu continuo a escrever essa historia.

Em segundo lugar: não esqueça de votar na história e recomendar pra galerinha pra que elas possam se identificar (ou não) enfim, faça o que vocês quiserem pq são vocês que mandam!

BEIJOS!!! SORRY.


A tal Nerd (Pausado)Where stories live. Discover now