Uma Cadeira e Dois Chocolates Quentes

110 25 7
                                    


Frederico e Beatriz encontram-se casualmente numa tarde fria de Inverno num bairro lisboeta escondido da maior parte da população. O que acontece a Frederico naquela tarde, faz Beatriz ir ao seu encontro e convidá-lo para um simples chocolate quente. 

Mais depressa do que esperavam, os dois criam uma ligação especial, uma que Beatriz não entende e tenta lutar contra, enquanto Frederico alimenta essa conexão, tornando-se impossível esconder os sentimentos perante todos, especialmente de Lourenço, o namorado de Beatriz. Ao mesmo tempo que crescem e aprendem, os dois vão se conhecendo e percebendo que têm mais em comum do que estavam à espera, descobrindo-se um no outro por entre canecas e conversas.

"Aproximei-me do rapaz que me olhou diretamente nos olhos assim que se apercebeu da minha presença. Tal como eu, parecia revestido com umas quatro camisolas e uns três casacos. Frio, frio! Odeio frio! Nem sei o que estou a fazer de fora de casa, podendo observar esta vista melancólica a partir da janela da sala de estar. Para piorar ainda, os seus olhos castanhos faziam-me desejar um belo chocolate quente que substituiría muito bem as luvas que ainda à pouco trazia nas mãos para as aquecer.

- O que foi? Também estás aqui para gozar?- a raiva e arrogância presente na sua voz fez-me hesitar e querer voltar para a música e desenhos profundos em que pensava antes destes minutos de pura maldade de adolescentes que certamente não tiveram educação. Mesmo assim, permaneci firme na minha posição enquanto colocava as mãos nos bolsos do casaco comprido de inverno que envergava hoje. O frio estava a aumentar cada vez mais, incentivado-me a um dia perto da lareira a preparar um natal que certamente iria ser ainda mais gelado. Nem era, de todo, mau pensando... Mais uma vez, os seus olhos castanhos me encaravam com um tênue olhar de julgamento. Já devia estar habituado a que situações como a de há minutos ocorressem, mais frequentemente do que ele queria, imagino eu.

- Não- pausei, mostrando posteriormente um sorriso- Estou aqui para te comprar um chocolate quente!"


Olá!! 

Esta vai ser a primeira história que vou publicar nesta conta, já que na minha outra @Normal_Simple_Girl tenho algumas, incluindo a minha última fic do Shawn chamada "Missing" que adorava que fossem ler... 

Mas o que interessa é esta nova história que quero partilhar com vocês, mesmo que sejam poucos ou nenhuns leitores. Como já devem saber, não é com nenhuma famoso, então os personagens são da minha inteira autoria! Espero que gostem deles e que se identifiquem um pouco com as suas maneiras de ser. Acho que vão adorar conhecer o Frederico! Ele é o meu bebé'zinho e merece ser guardado num pontinho e ser protegido de tudo ahah, depois vocês percebem o que estou a dizer (espero eu).

Esta sinopse pode sofrer alterações, mas basicamente, ya, a história é sobre o que leram na sinopse, apesar de ela estar um pouco podre. 

A história é calma e as coisas não acontecem com aquela rapidez doida, está bem? Quero que seja o mais real possível, então não se vão conhecer num capítulo e casar no outro a seguir! Uma coisa que eu gostava também de dizer, é que os updates não vão ser muito rápidos. Estou essencialmente a escrever esta história porque adoro escrever e como o raio desta ideia não me saia da cabeça, tive de a escrever e agora publicá-la. É uma coisa que eu faço porque gosto, porque me quero divertir e não por votos ou coisas dessas. Por isso, quando acabar de escrever um capítulo e achar que está bom, publico! Mas claro que se votarem e comentarem muito vou ter mais vontade de escrever ahahha. 

O primeiro capítulo sai depois de eu acabar a "Missing", ou seja, acho que ainda este ano consigo publicar, se não, só mesmo em 2018.

Até lá digam-me o que acharam da sinopse e o que estão à espera que aconteça nesta história. 

kissssssseesssss <3

Uma Cadeira e Dois Chocolates QuentesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora