we are still kids

557 72 315
                                    

21 de dezembro de 2017

Michael esperava ansiosamente no portão de desembarque do aeroporto, ver Luke de novo após dez anos o fazia soar frio e ter noites mal dormidas, - que é o que vem acontecendo desde que o amigo entrou em contato há algumas semanas dizendo o quanto queria voltar para ver os "velhos amigos" da infância. 

Algumas pessoas também estavam ali naquele portão, a maioria segurava alguns cartazes e muitas meninas estavam nervosas conversando entre si. Michael não duvidava que aquilas eram pessoas esperando pelo menino loiro de olhos azuis, que estava prestes a chegar, mas a pergunta era como elas haviam descoberto, já que ele não pronunciara em nenhuma rede social sobre essa viagem repentina, e não que Michael stalkeasse suas redes sociais - apenas todos os dias de sua vida sem graça.

Quando Luke cruzou o portão de desembarque o mais velho pensou em correr até o menino e o abraçar, porém as fãs fizeram isso por ele, e o menino decidiu apenas observar de longe a felicidade do garoto atendendo a dúzia de garotas e alguns garotos a sua volta.

Era incrível como ele parecia o mesmo Luke de anos atrás, o sorriso, as covinhas, a testa enrugada quando se concentrava em algo, - que na opinião de Mike era lindo, mas ao mesmo tempo ele estava diferente, não dava para negar a velocidade que a mudança física ocorrera nele, seus cabelos loiros agora estavam mais compridos e exibiam cachos perfeitos que iam até a altura de seu pescoço.

- Michael! - Luke gritou ao notar a presença do menino com um casaco gigante um pouco distante de onde ele e as fãs estavam.

O menino da pele alva sorriu acenando para o amigo, que falou algo com as fãs e saiu correndo em sua direção.

Foi sem dúvidas uma surpresa para o mais velho, a cena passava em câmera lenta para Mike, - que nunca imaginara que aquele momento fosse ser tão memorável, se sentiu como se tivesse dezesseis anos novamente. O abraço apertado que estava ocorrendo entre os dois fora como se ambos estivessem voltado para casa após muito tempo fora, e ficaria registrado em suas mentes para sempre.

- Quanto tempo! - o mais baixo falou.

- Nossa! Gostei do cabelo - o mais alto brincou bagunçando seu cabelo.

- Digo o mesmo, você cresceu muito e não só na altura - Michael riu junto a Luke, ambos olhavam cada detalhe de seus rostos. - Como elas descobriram? - o menino perguntou em um sussurro e olhou para trás de Luke, observando todas aquelas pessoas ali.

- Eu não faço ideia! - o loiro riu fechando seus olhos e balançando sua cabeça negativamente.

- Vamos tomar um café? - Michael perguntou dando de ombros animado, ele sempre se animava quando o assunto era café.

- Só se for agora - o maior disse passando seu braço direito pelos ombros de Mike, que riu ao lembrar que sempre ocorreu o contrário.

- Eu costumava fazer isso antes - Luke gargalhou alto, aquela gargalhada não havia mudado, um sentimento de nostalgia e felicidade percorreu por todo o corpo de Michael, que sorria incansavelmente.

O cominho até o café foi divertido e nostálgico, os meninos conversavam animados sobre tudo o que estava acontecendo em suas vidas, nenhum dos dois tocava no assunto "nós", apenas falavam sobre como andava a vida de ambos separadamente, - não que eles não soubessem, Luke não era diferente de Mike quando se tratava de stalkear o garoto.

Perfect | MukeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora