you look perfect tonight

312 57 83

26 de dezembro de 2017

Michael acordou, ainda era noite pelo que ele pôde ver pela janela a sua frente, ele sentiu os braços de Luke em volta de si e sorriu, ele amava aquele menino, ele não podia negar. O loiro se virou devagar olhando seu amado dormir pesadamente, sua boca estava entreaberta, o fazendo rir, e uma melodia ecoou por sua cabeça instantâneamente.

O mais velho tentou levantar devagar, querendo não acordar o loiro ao seu lado, vestiu sua cueca que estava no chão ao lado da cama e abriu seu armário devagar, pegou uma calça e um moletom grossos o suficiente para o frio que provavelmente estava fazendo, pegou seu celular e o violão pendurado na parede, Luke dormia profundamente e Mike sabia que ele não acordava com facilidade.

O mais velho foi em direção a sala e saiu pela porta de vidro que dava acesso ao quintal, na parte de trás da casa, onde possuía alguns bancos com uma mesinha. O vento gelado soprou na pele descoberta do rosto de Mike, o fazendo arrepiar, porém ele não se incomodou, apenas sentou ali e começou a tentar pôr em prática a música que estava ecoando em sua cabeça.

- Mikey - o menino se assustou com a voz de Luke e o olhou saindo de dentro da casa. - O que você 'ta fazendo aqui fora, a essa hora? - o mais alto perguntou confuso, sentando ao lado do loiro, enrolado em um edredom.

- Nada - ele abraçou o menino e entrou no edredom junto a ele. - Que tal uma pizza? - perguntou sorrindo.

- Deve ser uma hora da manhã, Mike - Luke riu encarando as órbitas esmeralda.

- Eu duvido que não tenha uma pizzaria aberta, estamos em Londres, não é possível - Mike sorriu encarando os olhos azuis de volta e o beijou, ele não aguentava olhar Luke por muito tempo sem o beijar - Luke era realmente muito beijável na concepção de Michael.

- Será que vamos arranjar alguma? - o cacheado perguntou após se afastarem.

- Eu vou atrás, agora vamos entrar, você vai acabar ficando doente. - o mais velho sorriu pegando suas coisas e puxando Luke para dentro da casa.

- Eu vou com você - Luke disse olhando o menino procurar as chaves do seu carro, que estavam jogadas em algum lugar da sala.

- Não precisa, vou rapidinho de carro atrás de alguma pizzaria aberta e já volto - o mais velho sorriu selando os lábios do mais alto após encontrar as chaves de sua caminhonete e saiu em direção a garagem.

Luke ligou a televisão, se enrolou no edredom e deitou no grande sofá de seu namorado, esperando que ele chegasse com a pizza, Michael só inventava essas coisas sem sentido de madrugada, era incrível.

O mais velho andou pelas ruas da cidade e não demorou tanto para achar uma pizzaria aberta, como ele mesmo dissera, era Londres, não tinha como não ter uma pizzaria aberta.

Michael sorriu ao ver Luke deitado no sofá, ele quase teve pena de acorda-lo, mas não foi preciso, o menino acordou pelo miado que Lica deu assim que Mike fechou a porta.

- Oi - o mais alto disse sorrindo manhoso.

- Oi meu amor, eu trouxe a pizza - Mike sorriu e pôs a caixa na mesa de centro da sala.

Ele se retirou dali e foi até a cozinha para pegar papel, refrigerante e o que precisariam mais.

Luke abriu a caixa e sorriu largamente ao ler o que estava escrito de ketchup, 'eu escrevi uma música para você'.

Perfect | MukeLeia esta história GRATUITAMENTE!