keep it deep within your soul

343 53 234

(QUANDO A MÚSICA COMEÇAR NA FIC, VOCÊS DÃO PLAY NA MÍDIA, ISSO É PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA, OBRIGADA E APROVEITEM)

- Eu não vou conseguir, eu tô falando sério mãe, eu não vou conseguir - o loiro disse respirando fundo, ele estava tendo uma das piores crises de ansiedade de sua vida.

- Como você não vai conseguir, Michael? A gente não chegou até aqui pra você desistir! - a mulher disse parada em frente ao menino alto.

- Mãe, eu não vou desistir, mas e se ele desistir? E se ele dizer não quando estivermos lá? E se ele simplesmente nem aparecer? Mãe, e se ele não aparecer? Eu não vou aguentar - o menino tentou respirar o mais fundo que conseguia.

- Michael! - Calum gritou e deu um tapa no rosto do loiro, o fazendo olhar de boca aberta.

- Calum! - Ashton gritou para o moreno.

- Eu não tava aguentando mais, que menino chato, você acha mesmo que depois desse tempo todo esperando você tomar alguma atitude, quando você finalmente toma, o Luke vai desistir? Acorda pra vida! - o menino disse para o amigo, que estava paralisado olhando para o moreno.

- Não é batendo nele que você vai fazer ele se acalmar, Calum - o loiro disse calmo, já acostumado com o temperamento do marido.

- Ele está certo! O Luke deve estar tão nervoso quanto você, filho, não começa com essas paranóias, por favor, já ta quase na hora - Karen abraçou o menino mais alto e ele abraçou sua mãe de volta, sentindo todo o carinho transcender ali.

- Se acalmou? - Calum perguntou e o mais alto assentiu. - Ótimo, então termina de se arrumar que 'ta quase na hora - ele sorriu pegando a blusa em cima da mesa e o entregando.

Enquanto isso, na outra casa, a qual pertencia a Luke e Michael, o mais novo estava sentado na cama olhando para o enorme espelho a sua frente.

- O que você 'ta esperando pra vestir a roupa? - o menino olhou para seu irmão mais velho, parado na porta.

- Não sei se eu tô pronto Ben, acho que ele não quer casar comigo - Luke disse respirando fundo e olhou para as mãos em seu colo.

O loiro mais velho descruzou seus braços e caminhou até seu irmão, sentou ao seu lado, passou seu braço por cima do ombro do mais alto e sorriu.

- Luke, Michael te esperou por mais de dez anos, você acha mesmo que ele não quer casar com você? - o menino riu e Luke negou com a cabeça. - Então pronto, qual o medo? Ele te ama Luke, da pra ver pelo jeito como ele te olha - o mais velho sorriu empurrando o irmão, que riu.

- Eu sei que ele me ama, eu também o amo - o loiro olhou para Ben sorrindo.

- Então pronto, levanta daí e termina de se vestir, estamos todos esperando lá em baixo - ele levantou batendo na costa nua do rapaz, que sorriu assentindo.

Luke se levantou e sorriu para si mesmo no espelho, tentou ajeitar seu cabelo uma última vez, ele estava na altura de seu ombro, e seus cachos dourados estavam como Michael gostava, o que o fez rir.

Vestiu a camisa social branca, deixando apenas alguns botões abertos na altura de seu peito, pôs uma choker que Michael havia dado de presente para ele, ajeitou sua calça preta e o cinto, vestiu seu chinelo e saiu do quarto, descendo as escadas.

O loiro observava cada canto da casa, se lembrando de quando ele e Michael decidiram finalmente morar juntos, após quatro anos de namoro, mesmo que Luke sempre tivesse que viajar, seria totalmente diferente morarem juntos a Luke só visitar Michael algumas vezes por mês, era algo só deles, era o cantinho deles, onde possuía um pedacinho de cada um.

Perfect | MukeLeia esta história GRATUITAMENTE!