i'm dancing in the dark

348 55 167

23 de dezembro de 2017

Michael estava nervoso, ele praticamente correu até o restaurante mais próximo da sua casa, o mais velho sabia que sua mãe não era das melhores mentirosas, e precisava fazer tudo o mais rápido possível para servir o jantar surpresa que ele estava planejando para Luke.

O menino braco-alvo comprou um espaguete à Paresiense, prato que achou atrativo o suficiente, pediu para que fosse embrulhado e correu de volta para casa.

Tentou arrumar as coisas para que o lugar ficasse apresentável suficiente, arrumou a mesa que nunca usava, fez uma playlist de músicas que lembravam Luke e sua adolescência, tomou um banho, vestiu sua melhor roupa e se perfumou, ele queria fazer tudo certo, afinal, poderia ser uma das últimas noites junto a seu amado, eles tinham que aproveitar.

Na casa de Karen, Luke não consertara o microondas, depois de se estressar por meia hora, a mais velha mandou o menino desistir e os dois sentaram a mesa e começaram a conversar e comer o bolo feito por ela.

- Me desculpa por não ter conseguido consertar o microondas - o mais alto disse tristemente.

- Tudo bem, não se desculpe, querido - Karen riu. - Acho que já está na hora de comprar outro, de todo jeito - deu de ombros rindo.

- Não se preocupe com isso tia, depois disso tudo, faço questão de te dar um - Luke falou rindo.

- Ah, obrigada querido, mas não precisa se preocupar - o loiro pegou na mão de Karen e sorriu olhando em seus olhos.

- Eu faço questão, o mínimo que posso fazer por você é te dar um microondas, tia - ambos riram alto.

Os dois voltaram a conversar sobre algumas outras coisas, falaram sobre a mãe de Luke, os irmãos dele, sobre Daryl, pai de Michael, que trabalhava o dia inteiro, mas que estaria amanhã, na ceia de Natal, em casa, falaram sobre tudo, até que Luke percebeu que já estava escurecendo do lado de fora.

- Acho melhor eu ir andando - o cacheado sorriu se levantando e a mulher concordou.

- Tudo bem querido, espero que você possa ficar para amanhã - a mais velha sorriu, também se levantando e acompanhando o menino até a porta.

- Farei de tudo, prometo - Luke sorriu vestindo seu casaco e toca, beijou a bochecha da loira e se ajeitou antes de sair da casa, se despedindo de sua sogra.

Karen correu para seu telefone e ligou para o filho, avisando que Luke havia saído de sua casa e estava voltando, Michael disse que estava tudo bem e que já estava tudo pronto, fazendo com que ela se sentisse mais aliviada.

- Boa sorte meu amor, eu amo vocês dois - ela disse vibrando pelo casal.

- Eu não vou pedir ele em casamento, mãe - Mike riu.

- Você é muito estraga prazeres - a mulher bufou, rindo. - Só de vocês estarem juntos, já fico feliz, eu sempre soube - Karen transbordava felicidade.

- Claro que sabia, né, quando ele foi embora foi uma época complicada - o menino respirou fundo.

- Não lembra disso, pelo menos ele ta aí agora, então aproveita isso, vocês se amam, e é isso que importa agora, o futuro vocês decidem depois - ela disse sincera e Michael sorriu do outro lado, sua mãe tinha razão, ela sempre tinha.

Perfect | MukeLeia esta história GRATUITAMENTE!