28.Laura

23 5 4
                                    


A claridade era intensa sob seus olhos, ela se espreguiçou esticando as pernas e os braços, estava cansada de dormir, embora não conseguisse se lembrar há quanto tempo estava dormindo.

A visão demorou a voltar o foco, estava em um quarto amplo numa cama macia com lençóis de seda dourados e um cobertor cor de rubi, muito extravagante para ser o quarto dela, ou de qualquer parte de Siam, nada tinha o verde musgo deles, as paredes tinham cor de areia, uma escrivaninha de vidro e uma cadeira de acrílico no canto, e umas duas portas na lateral possivelmente um banheiro e closet, e na parede da frente uma porta de vidro fume escuro e duas poltronas confortáveis próximo a cama.

Ela com certeza não estava em Siam, aquele tipo de hotel era bem a cara da mãe, Mariane era bem do tipo que a arrastaria até ali, mas ela não conseguia se lembrar de consentir nisso, mas aquelas cores não lhe eram estranhas.

Dourado e vermelho, quem ela tinha visto com aquelas cores ultimamente ?

"Jamile"

E como se tivesse a invocado, a garota entrou pela porta com um vestido de veludo vermelho com uma saia bufante os ombros há mostra o cabelo bem arrumado num penteado bem elaborado que prendia os cachos perfeitos dela no topo da cabeça deixando apenas um cacho grosso vindo da parte de traz do cabelo, uma tiara com pequenas pedras de brilhantes refletiam na cabeça dela.

- O que foi - ela franziu a testa arqueando uma sobrancelha parando de mexer no aparelho digital de vidro que refletia coordenadas um pouco acima da tela de vidro transparente, ela olhou para cima como se não soubesse que aquilo estava na sua cabeça - Aqui eu sou uma princesa de verdade, e as regras se aplicam para mim também, mas que bom que você acordou o Cal está uma pilha de nervos e eu não aguento mais o Neylon no meu pé.

Jamile sentou graciosamente em um baú acolchoado que Laura não tinha percebido que havia depois da cama, sua postura ereta e extremamente imóvel mesmo com a excitação na voz a deixou realmente como uma princesa, Laura se perguntou se devia fazer uma reverência ou chama-la por algum titulo em especial.

-Antes que você comece com aquelas perguntas clichês eu vou poupar você- ela estava radiante suas bochechas estavam mais coradas e os olhos piscavam varias vezes, até frazia o nariz enquanto falava - Você está em Rumas, todos estão bem exceto pelo fato de você esta dormindo há mais de três dias e o sexo oposto tem ficado histérico de preocupação, esqueci alguma coisa?

- Quem está histérico? - mais alguém entrou sem ser convidado no quarto, mas aqueles olhos verdes acompanhados de um amplo sorriso a deixou sem palavras para protestar, Deus como ele estava magnifico naquela roupa, a calça banca justa as botas altas pretas reluzindo de tão bem lustras e o terno costurado sob medida preto destacando cada músculos dos seus braços largos e o cabelo bem penteado para traz junto com o caminhar aristocrático que o deixava extremamente sexy.

-Com certeza não sou eu, vocês não estavam numa aula de tiro ?- Jamile revirou os olhos, e deu espaço para ele sentar ao seu lado, Laura sentiu uma pontada de ciúmes por ele ter escolhido ficar perto de Jamile ao invés de se sentar ao lado dela, ela passou a mão nos cabelos esperando que eles estivessem um ninho como geralmente acontecia quando dormia muito e três dias com certeza era muito mas os cabelos estavam perfeitamente lisos e brilhantes- Desculpe foi a minha irmã Najela ela disse que você ficaria linda com os cabelos lisos iguais os dela.

Laura não conseguiu imaginar como uma irmã de Jamile poderia ter os cabelos lisos, os cachos dela era com certeza um marco nela seguido pelos olhos amarelados, Jamile voltou a olhar para Cal esperando a resposta para sua pergunta.

-A sim- ele balançou a cabeça como se acordasse de um transe rápido, e respondeu com um sorrido leve - vim ver se você quer participar de uma rodada de tiros com dardos, os piores vão acompanhar suas irmãs ao teatro amanhã a noite.

A cidade dos vagalumes (COMPLETO)Where stories live. Discover now