12.Jamile

20 7 0
                                    


Já tinha mais de três horas que eles estavam na sala de jogos passando o tempo enquanto vigiavam Laura e Neylon na sala ao lado, era entediante, ela sentia falta das aulas de arco e flecha, aulas de tiro, lutas, sobrevivência na mata e todas as aulas de treinamento que tinha em Rumas .Seu corpo sentia falta da rotina puxada que tinha e da alimentação saudável, desde que chegaram a Siam so vinha comendo doces e enlatados, especialmente Cal.

Seus sentidos estavam em alerta, captando cada passo do lado de fora, cada batimento cardíaco que soasse acelerado já era suspeito, embora muitas vezes eram só casais imprudentes desrespeitando as regras, que nem eram aplicadas de verdade na instituição.

Cal levantou em um pulo e foi há janela, a audição dele sempre foi a melhor entre todos, mesmo que todo Elever tivesse que aprender a elevar a audição alguns se dedicavam mais a isso e outros nasciam com um dom elevado, ela mesma não conseguia ouvir mais de um quilometro de distância.

-Oito, e estão vindo do leste, há quatro quilômetros , eles veem há pé mas estão rápido, menos de cinco minutos estarão aqui- Cal estava inquieto na janela com o coração acelerado, e virou rápido para ela -Vamos intercepta-los antes que saiam da Floresta.

-E o que vamos fazer com o bicho papão ali do lado, eu não acredito que o cara que esta com ela seja bom suficiente para distrai-la- disse Tiago dando uma piscadela, e ao perceber a expressão de confusão no rosto de Jamile, acrescentou jogando os braços ao alto-Não e possível que vocês não prestam atenção em nada, isso aqui não e a lua de mel de vocês não sabiam?

Ele parecia furioso, e com um pouco de razão ela e Cal estávam se dando muito bem e pela primeira vez ela não precisava força-lo a estar do seu lado, eles eram um casal de namorados comum aos olhos de qualquer um e assim devia continuar.

-A audição dela melhorou muito, pelos meus testes ela já está quase ouvindo há um quilometro de distancia, não vai ser fácil manter a batalha há mais de um quilometro daqui, ainda mais com eles já tão perto-Respondeu Sofia com um olhar desafiador para Jamile, seus cabelos curtos caiam sob os olhos.

-Isso realmente esta acontecendo? - Cal perguntou ceticamente

- Eu adoraria ficar aqui me gabando de como eu percebi o obvio, e vocês não, mas alguém vai ter que ir lá distrair ela-Ele soltou um sorriso maquiavélico se levantando, Sofia ao seu lado permaneceu sentada com um olhar vazio-Jamile pode ir lá elas provavelmente saíram nos tapas na melhor das hipóteses -Ele inclinou a cabeça um pouco na direção e de Cal- ou o Cal pode ir lá e..

Ele ergueu as sobrancelhas de forma indecorosa, a frase foi o suficiente para fazer o corpo dela aquecer, queria mil vezes a primeira opção, embora soubesse que quando Laura estava próximo era mais fácil controlar o ódio que ela nutria pela descendente de Eva, elas provavelmente discutiriam feio .

-Se bem que a segunda opção e bem mais divertida e tem menos chances de alguém acabar cortando a garganta da pobre Afrodite mirim.

O coração de Jamile estava há mil e ela estava ciente que todos ouviam, Tiago sorria triunfante pra ela, era difícil admitir mas ele estava certo ela nunca foi uma pessoa de temperamento fácil e Laura não conseguia conter aquela língua afiada, poderia perder o controle e realmente matar a esperança de seu povo de ter um futuro mesmo que todos seus instintos quisesse protege-la não poderiam arriscar, " eu sou uma princesa tenho que pensar no meu povo" ela se obrigou a pensar.

-Sofia da um jeito de trazer o Neylon aqui ,Tiago e Jamile podem ir para as fronteiras da floresta, pelo menos um quilometro e meio para frente do castelo não vamos nos arriscar.

- Você vai ficar bem? - Ela perguntou se aproximando dele e pousando a mão sob os músculos do peito podia sentir o coração dele a mil, ela estava evitando entrar na mente dele, mas o medo dele de se descontrolar ultrapassava as barreiras da mente dele que ela ergueu para protege-lo dela.

A cidade dos vagalumes (COMPLETO)Where stories live. Discover now