Reencontro.

2.4K 137 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Oito anos depois...

Estou muito feliz, pois acabei de me mudar para New York depois de finalmente ter conseguido comprar a Reis Publishing Company, uma das maiores editoras de New York, e o processo para mudar o nome da empresa já esta a todo vapor, logo ela será "Jauregui Publishing Company".

Estou um pouco nervosa com toda essa mudança em minha vida, agora sou a mais nova dona desse império, e isso é algo que eu jamais iria imaginar alguns anos atrás.

Depois que me mudei para L.A., fiz o curso de fotografia por um ano, mas meu pai acabou sendo diagnosticado com , então eu tive que voltar para Miami e enquanto fazia o curso de administração assumi a Jauregui Company, mas graças a Deus ele conseguiu sair dessa e já está de volta ao comando da empresa.

Foram três anos dirigindo a empresa e depois de muito esforço consegui tirar ela falência e fazer com que ela se tornasse a maior imobiliária da Florida e uma das melhores dos EUA, e com isso entrei para o ranking das maiores empresarias com menos de 30 anos do país.

Depois que meu pai voltou ao comando da empresa, achei que iria voltar para a área de fotografia, mas acabei gostando da área empresarial. Depois de um tempo minha vida ficou meio sem sentido, e por mais que eu saia com meus amigos e me divertia, eu precisava de algo novo, um novo desafio. Quando descobri que a Reis Publishing Company estava à venda, senti que era isso o que eu estava procurando, algo me dizia que eu tinha que comprar essa empresa, e foi exatamente o que eu fiz.

Sobre minha vida amorosa? Bom... Eu passei anos sem conseguir me prender a alguém, ficava com varias pessoas, mas sempre que alguém começava a demonstrar ter sentimentos por mim, eu me afastava. Foi assim por um bom tempo, até que Alexa voltou para Miami depois de passar alguns anos estudando fora. Voltamos com nossa amizade colorida, e um pouco antes de me mudar para New York, ela se declarou para mim. Eu lhe disse que não correspondia aos seus sentimentos, mas ela não se importou e disse que queria apenas uma chance para me fazer apaixonar por ela. De inicio eu não aceitei, pois tive medo de machuca-la, mas ela insistiu tanto que resolvi aceitar logo de uma vez, e até que não está sendo tão ruim, sempre nos damos muito bem e ela sempre foi muito carinhosa comigo.

Vou até a sacada de meu novo apartamento e respiro fundo ouvindo o barulho da tumultuada noite de New York City, volto para dentro do apartamento e resolvo ir dormir, estava cansada depois de ficar desempacotando caixas o dia inteiro, e amanha acordaria cedo.


            XXXX


Acordo com o despertador, e logo me levanto para ir fazer minha higiene matinal, saio do banheiro e vou até meu closet , visto um terninho feminino na cor azul marinho, prendo meus cabelos em um rabo de cavalo e faço uma leve maquiagem realçando meus olhos verdes. Tomo meu café da manhã e desço para a garagem do prédio, entro na minha SW4 branca, e sigo rumo a minha mais nova empresa.

Is There Still Love? - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora