열일곱

1.6K 179 83
                                    

-Your hug made me feel something. I can't explain. God, help me.
x

Eram exatamente seis da manhã de uma sexta feira. Um garoto alto, de cabelos morenos e orelhas gigantes, dormia abraçado com o pequeno Byun. Nenhum dele sabia como chegaram nessa posição, mas ali estavam.

Ao abrir os olhos, Baekhyun tomou um leve susto e, talvez, tenha sido por conta disso que o maior acordou também. Já que os braços destes estavam envolvendo o corpo do mais novo.

Enquanto Baekhyun tinha um leve desespero por tamanha proximidade, Chanyeol fitava o rosto do mais baixo, e pode concluir que, ele era tão bonito quanto ele pôde imaginar um dia. Mas, oras, por que ele estava pensando isso?

E por ali ficaram. Longos minutos se entreolhando. As respirações batendo no rosto um do outro, e o leve mal hálito matinal. Os diafragmas indo para cima e para baixo. Tudo isso enquanto os olhares se prendiam em seus olhos.

- B-bom dia, hyung - Baekhyun foi o primeiro a se pronunciar. Porém, não conteve o nervosismo.

- Oi, Bom dia. Está com fome? - Foi a vez de Chanyeol dizer e, infelizmente, desfazendo aquele abraço.

"Fome? Só se for da sua boca" - Pensou Baekhyun, que se repreendeu mentalmente várias vezes por isso ter passado por sua cabeça.

- Não...Estou ótimo, obrigado - Já ia se levantando, mas logo se lembrou - Hyung! É que...eu tenho aula hoje, tudo bem se eu te deixar aqui sozinho?

- Mas...já vai me abandonar? aish. - Resmungou, brincando. Para não perder tempo, foi direto ao ponto - Hey, Eu te levo para a escola hoje, e nem venha dizer que não.

Então o menor não reclamou, apenas assentiu, e foi caminhando até o banheiro para tirar aquele maldito mal hálito de sua boca.

*;*;*;*

- Como você vai para a escola desse jeito? Sem uniforme...mochila.

- Seu bobão, a minha escola não usa uniforme. E ontem, quando você fechou a porta, a minha mochila estava lá. Eu só fiquei com preguiça de ir pegar - Baekhyun explicou, enquanto descascava uma banana. Este seria seu café da manha.

-Quero saber quando você vai deixar de ser tão preguiçoso - Chanyeol disse, rindo fraco, terminando de tomar seu café com cereal. Não só Baekhyun, mas ele também tinha seus compromissos por hoje, como seu emprego.

Sem mais delongas, ambos se levantaram. Chanyeol terminou de arrumar suas coisas para o trabalho, e Baekhyun foi atrás de sua mochila, antes que alguém roubasse.

*°•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

Baekhyun entrou no carro e pôs suas pernas juntinhas, com a mochila sobre elas. Após colocar o cinto de segurança, passou a olhar a paisagem urbana da janela. Muitos prédios. Muitos postes. Diversos fios. Incontáveis outdoors. São inúmeros tipos de poluição visual exclusivos da cidade.

Na metade do caminho, o menor teve que ensinar o caminho de sua escola, já que seu hyung não fazia a mínima ideia de como chegava em sua instituição de ensino.

Depois de muita discussão e "Direita é pra qual lado mesmo?", Park Chanyeol conseguiu estacionar na frente da  escola de Baekhyun. Suspirou, olhando para os lados e vendo seu dongsaeng cumprimentar algumas pessoas desde o carro.

● Cellphone ● Where stories live. Discover now