열하

1.6K 206 86
                                    

Baekhyun estava de certa forma animado. Hoje ele iria entregar "seu" desenho para Sehun, e o mesmo estava um pouco ansioso, entretanto sua felicidade era maior.

O pequeno garoto caminhava pelas ruas próximas à escola, saltitante. com o papel em mãos, e um sorriso estampado em seu rosto. Sem contar que este ajeitava seu cabelo a cada segundo.

Não esperava encontrar ninguém no caminho, até porque ele nem queria encontrar alguém. Ele tinha apenas um foco: Entregar o desenho para seu amor.

Entrou no prédio da escola, apedrejando todos com seu olhar para que saíssem do caminho. Nada poderia o atrapalhar hoje. Não dessa vez.

Viu o garoto que tanto gostava parado em frente ao armário, com a sua expressão inconvertivel, mas que Baek ama tanto. Passou a mão pelos cabelos uma última vez, e não deixou de ajeitar sua blusa que estava um pouco amassada.

Dessa vez andou de cabela baixa, por conta da vergonha que sentia, mas conseguiu parar de frente para Sehun, que lhe olhou com uma expressão confusa.

-Baekhyun? ta tudo bem?- Perguntou, colocando a mão no ombro do pequeno, o que fez o mesmo quase morrer.

-Sim...é...eu queria te entregar isso aqui- Estendeu o desenho para Sehun, fazendo com que o mesmo pegasse.

-Ow...obrigado, hyung. Não sabia que você desenhava tão bem- Abriu um grande sorriso, percebendo cada detalhe do desenho
"que seu hyung havia feito".

-É...eu fiz especialmente pra você, Hun. Eu realmente espero que você tenha gostado- O pequeno falou, com um sorriso colossal em seu rosto, enrolando os dedos em sua blusa flavescente.

Infelizmente, o sinal havia tocado, o que deixou o menor desapontado descomedidamente. Ele daria qualquer coisa para ficar mais tempo com Sehun, que se retirou dali rapidamente quanto o sino fez barulho.

✳❇✴

Ao longo do dia, Baekhyun foi surpreendido com um agradecimento de Sehun na saída, mais uma vez. O mais novo disse que o desenho estava realmente muito bonito, e que ele iria guardar com todo o carinho.

O mais velho não conteve sorrisinhos bobos enquanto o outro dizia, mas tentou segura-los o máximo para não parecer um idiota. O que era impossível. Perto de Oh Sehun, Baek sempre seria um completo idiota e bobão.

Quando chegou em sua casa, não fez mais nada a não ser entrar para o quarto e se jogar na cama, imediatamente pegando o celular.

*Conversa com Chanyeol que me ajuda*

Me:CHENYOL
ELE GOSTOU
DO MEU DESENHO

Chan_yeol: desenho do Chanyeol*

Me: tanto faz...ele disse que gostou

Chan_yeol: não foi você que passou uma tarde inteira desenhando esse garoto ai...não é 'tanto faz'
de nada, viu?

Me: Obrigado, Hyung.
Você é um anjinho.

Chan_Yeol: Cinema amanhã? vou levar uns 2 amigos...

Me: vou...que horas?

Chan_Yeol: umas 14:00

Me: ta bom

❇✳✴
EU VOLTEI

AGORA PRA FICAR.

zoa zoa

a idiota aqui esqueceu de enviar o cap

palmas

Words:484

● Cellphone ● Where stories live. Discover now