Smile on my face

1.8K 279 25
                                    

Essa era a última esperança de Baekhyun. No outro dia ele passou em vários lugares, mas acabou ficando tarde e quando chegou na cafeteria, ela já estava fechada, então ele resolveu voltar no dia seguinte logo após a sua única aula do dia.

Chanyeol estava no seu balcão, limpando o vidro embaçado do lado de fora, tendo que esticar bastante o seu braço para fazê-lo - e olha que seus braços são enormes - quando um pequeno ser chamou a sua atenção.

- Licença, bom dia, boa tarde - Baekhyun olhou no seu relógio e viu que já passava das 12h - Eu perguntei ao moço lá da frente e ele disse que era pra falar com o senhor. O senhor viu um celular por aqui anteontem? É que eu perdi o meu...

Na verdade, Park já tinha reconhecido o garoto desde que ele olhou para si. Depois de tanto olhar para aquela tela de bloqueio ele acabou gravando seu rosto. Bom, isso até o celular descarregar ontem a noite.

Lançou um sorriso para o garoto antes de responder

- Boa! Sim, esqueceram um celular aqui mesmo, vou pegar pra você, um instante - Ao ouvir aquelas palavras, Baekhyun quase explodiu de felicidade. Ele finalmente teria o seu celular de volta.

Chanyeol foi até os armários dos funcionários que ficava na parte de dentro do estabelecimento. Pegou o aparelho em sua mochila e levou até o garoto, que esperava parado no mesmo lugar, com as mãos suadas de tanto nervosismo.

- É o seu?

- Sim! Meu Deus! É o meu celular sim - O menor deu um pulo de alegria e Park não conseguiu conter um riso fraco - Moço, muito muito obrigado, de verdade.

- Não há de quê. É o meu trabalho, eu não jogaria o celular de um cliente fora ou sei lá - Ou venderia a sucata, Chanyeol não é esse tipo de pessoa.

- Não, mas eu quero agradecer pelo que o senhor fez comigo! Deixa eu te pagar um café - Byun ofereceu imediatamente, mas Park logo negou com a cabeça

- Não, por favor, não precisa de tudo isso, eu só fiz guardar ele - E ler o diário, a conversa com sua mãe, enfim, o moreno não fez nada demais.

- Eu insisto. Deixa eu retribuir o que você fez por mim de alguma forma.

- Então vem aqui todos os dias. Se eu fidelizar mais um cliente, vai que aumentam meu salário? - Baekhyun riu da piada, e mesmo sabendo que era brincadeira, respondeu sério:

- Okay. Estarei aqui todos os dias então, de segunda a sexta. E só aceito ser atendido pelo senhor, meu anjo da guarda.

- Já falei que fiz apenas meu trabalho. E toma cuidado da próxima vez porque se fosse outra pessoa poderia ter vendido - O pequeno assentiu algumas vezes, concordando veemente.

- Sim senhor, vou tomar mais cuidado a partir de agora.

E após agradecer mais umas 10 vezes, Baekhyun foi embora do café com seu celular em mãos e uma promessa feita a aquele bom homem que guardou seu celular para entregá-lo.

---------------------------------------

Oi amores.

Votem e comentem, por favor ❤️

Words:222

● Cellphone ● Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα